Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Qualquer um menos o Marega. Certinho.
Com jeitinho mete uns novos aos leões contra o City (à cabeça Grujic e ou Taremi) para depois os queimar...

Nunca o vi tão parecido com o Cavalo Branco como agora... E não é um elogio
Qualquer criativo se arrisca a queimar com este treinadorzeco. O Díaz por exemplo é extremamente o mesmo jogador de há um ano atrás! A evolução dele é 0
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,530
3,477
O Sérgio é ligeiramente intolerável, temos que ser sincero

Desgasta a paciência a qualquer um
Eu não o tolero quando nos tenta enganar e arranjar desculpas.

Se tínhamos entrado ontem na segunda parte com vontade tínhamos arrumado o jogo não tenho a mínima dúvida.

Agora entrar na retranca e depois culpar os jogadores quem vêem de campeonatos melhores? Que sentido é que isso faz?
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,762
191,364
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não o tolero quando nos tenta enganar e arranjar desculpas.

Se tínhamos entrado ontem na segunda parte com vontade tínhamos arrumado o jogo não tenho a mínima dúvida.

Agora entrar na retranca e depois culpar os jogadores quem vêem de campeonatos melhores? Que sentido é que isso faz?
Eu sou igual

Lido bem com jogar mal, não se pode jogar sempre bem
Agora chegar ao fim e tentar fazer-me de burro deixa-me cego

Jogamos mal, atitude de merda e perdemos pontos de forma altamente consentida
É ADMITIR os erros próprios porque errou de forma grosseira ao intervalo e seguir para o jogo seguinte
 

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
738
394
Deixa de ser casmurro e RODA em Manchester.

Marche
Nanu
Zaidu
Pepe
Mbemba
Loum
Grujic
Baró
F Vieira
F Anderson/Nakajima
Taremi

o mais provável é perder mas se calhar ainda surprendemos.O Fabio mostra um pouco de magia e pró ano sacas 40M
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,530
3,477
Secalhar o melhor é o Presidente dar 14 jogadores ao Sérgio Conceição, ele fica mais contente, não fica com dores de cabeça nem pressão para jogarem outros, podem jogar sempre os mesmos e depois não precisa de rasgar em ninguém.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Não discordo. Mas acho que isso não invalida que a equipa do Sporting seja bem mais fraca que a nossa, em termos individuais.

Agora que o Sporting fez mais para ganhar o jogo, principalmente na segunda parte, acho que não há dúvidas. Fica então a dúvida: será mesmo culpa dos jogadores?
É óbvio que temos melhor equipa do que pelo menos 16 dos 17 adversários da Liga. Mas isso não vai implicar 32 vitórias. O fosso qualitativo não é assim tão grande e a verdade é que, tal como nas épocas anteriores, não somos uma equipa que pratique bom futebol. Somos previsíveis e limitados no processo ofensivo e permeáveis defensivamente. Isso e, à data, estamos mais fracos do que há um ano. Cada jornada é uma prova de superação. E isso também se aplica ao treinador.
 
  • Like
Reações: Flamma

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,392
17,068
Será que tem culpa do bloqueio mental de um jogador ?
Qual foi o jogador que teve bloqueio?
honestamente não vi ninguém cometer erros grosseiros que possam ser considerados bloqueios!
houve exibições individuais menos boas, como a do Marega e do Otávio por exemplo. Houve erros pontuais normais nos 90 minutos de um jogo de futebol

o que houve mesmo de verdade e que nos custou 2 pontos foi uma abordagem errada e uma postura errada(principalmente na segunda parte) e isso, claramente, é culpa do treinador!
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,845
2,574
Porto
Chegaram quando saíram os outros, ou não?
Nao ha milagres quando os reforços chegam nofinal da pre epoca ou quase e o plantel sofreu alteraçoes significativas motivado pelas dificuldades financeiras do clube.
É que assim a pre epoca que é periodo muito importante para preparar a equipa e os jogadores serviu para que ?
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,530
3,477
Nao ha milagres quando os reforços chegam nofinal da pre epoca ou quase e o plantel sofreu alteraçoes significativas motivado pelas dificuldades financeiras do clube.
É que assim a pre epoca que é periodo muito importante para preparar a equipa e os jogadores serviu para que ?
Alterações significativas? O Danilo teve uma lesão brutal durante a sua passagem pelo clube e muitas vezes ficava de fora por opção. O Porto entrou ontem com 10 titulares.

O Conceição BLOQUEIA e BORRA-SE sempre com o Sporting, sempre. A segunda parte de ontem foi fotocópia da segunda parte na final da Taça da Liga.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Eu vi o Felipe Anderson a defender mais em meia hora do que deve ter defendido no último ano 😂

O rapaz perdeu 1 bola a 40 metros da baliza e só faltou o treinador dizer que nunca mais joga lol
Do F. Anderson então viste muito pouco....ou não quiseste ver...

Agora isso não iliba nada o SC de não ter mexido no meio campo bem mais cedo que os viscondes tomaram de assalto e não saíram mais.

E não lembra o diabo o Toni , e não ter o Evanilson. Para um estilo de futebol apoiado tinha o Taremi, para continuar a esticar o jogo , e a ganhar, teria o Evanilson .


Hoje péssimo jogo do Mbemba, o Sérgio Oliveira sem pulmão, e exige-se muito mais do Uribe.

Para além disso o maior erro do SC foi não ter conseguido corrigir o posicionamento do Octávio especialmente no momento defensivo.

Gigante: Marche não obstante pudesse ter sido mais prudente no golo ( enorme de qualquer perspectiva) do Nuno Benfas Santos
 
Última edição:

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,762
191,364
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Viste muito pouco....ou não quiseste ver
Ou há quem veja mal porque não sabe o que está a ver

Em meia hora fez tantos ou mais cortes e interceções que o Otávio em 90 ou o Diaz em 60
Também foi dos únicos a fazer um passe que levou a uma chance de golo
Acertou menos 1 passe que o Marega que andou para ali a estragar todos os lances
Olhando para o heat map de posicionamento do Felipe Anderson também se vê que pareceu mais um defesa esquerdo que ala

Nem falo das pequenas coisas como ser o único nabo a segurar a bola e ganhar uns lançamentos em vez de a dar ao sporting