Pois, mas no meu não.No meu tlm o facto de ter ou nao o bluetooth ligado é de 1%. Acho que nao é por aí
Sim, porque as comparações que fizeste tem tudo a ver com o te obrigarem a instalar uma aplicação e essa aplicação te obrigar a ter o Bluetooth ligado, para alem de estares a dar a tua localização a terceiros, etc etc etc..A que propósito tens de dizer bom dia a quem te cumprimenta.
A que propósito tens de tomar banho e não andas na rua a cheirar mal....
Claro que depois és livre de dar mais importância a umas coisas que outras.
Termino repetindo é uma imbecilidade tornar a instalação de uma app obrigatória por lei.
Não se pode avaliar já, a Suécia teve um impacto maior, mas só no fim da pandemia é que se vai poder comparar mortes, infetados e impacto na economia.A cena do milagre sueco é uma parvoíce
Basta ver os números, e isto sem considerar que a Suécia tem um sistema de saúde muito melhor que o nosso, melhores condições de vida, etc, etc.
A economia é muito, muito, importante mas pensem nas quase 4000 familias portuguesas que não perderam os seus entes queridos...
Totais em Suécia
Total de casos
97 532Recuperados
-Mortes
5892
Totais em Portugal
Total de casos
91 193Recuperados
54 493Mortes
2117
O gajo sacou um print do Saul a favor da app e agora é contra AHAH Lindo.Vejam o post do Saul, creio qur o último. Um tal de Bruno Santos a desancar o gajo forte e feio por causa do covid-19 e também por usar a página que também usa para o clube.
Quem é que dá a localização a terceiros?Sim, porque as comparações que fizeste tem tudo a ver com o te obrigarem a instalar uma aplicação e essa aplicação te obrigar a ter o Bluetooth ligado, para alem de estares a dar a tua localização a terceiros, etc etc etc..
A Suécia também tem mais 7k que o ano passado...Não se pode avaliar já, a Suécia teve um impacto maior, mas só no fim da pandemia é que se vai poder comparar mortes, infetados e impacto na economia.
Ah, e mortos não é só os que morreram com covid, mas com também aqueles que foram afetados pelo adiamento de centenas de cirurgias, que não foram as urgências etc. O número de mortos em Portugal se não me engano é de mais 6000 que morreram este ano em relação ao ano anterior já tirando as que faleceram com covid.
sim...
não vai ser obrigatória.A aplicação stayaway covid só vai ser obrigatoria dentro de determinados contextos
Primeiro ponto concordo claroUso de máscara obrigatório:
Concordo.
Instalação obrigatória da APP:
Nem merece resposta da minha parte.
Mas devia...dentro de certos contextos.não vai ser obrigatória.
Aqui nao é quem irá ganhar..inflezmente não se pode brincar com a economia e a vidas pessoas.Todos falam da Suécia, mas se tivesse certa, todos os países seguiam eles, não?
A Holanda que é liberal, está a voltar atrás.
Penso que no final disto tudo, saberemos quem ficou a ganhar ou não.