Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Sim, as decisões são da responsabilidade de quem sabe, da direcção do grande FCP.

Por isso deixa isso para eles, se fosses mesmo bom em tomadas de decisão não estavas aqui a discutir essas coisas comigo.

Resumindo, quem és tu para criticares as decisões do melhor dirigente desportivo de sempre do futebol mundial? Quem és tu?
Ele ha de morrer e tu a continuar aqui a dizer que é maravilhoso e que ta a fazer um grande trabalho... tal é a tua cegueira.

Ah nao espera. Quando ele falecer o teu portismo tambem falece com ele. Ja nao vai valer a pena nao é jaqueline? Quem quer que venha a seguir ja nao vai ser o Deus Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa por isso mais vale mudar de clube.

• Like
Reações: Gilvanildo12

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,345
38,075
Tenho vista para o Dragão.
Claro, ninguém aqui fala dos perdões aos lagartos, nem á valorização que os cornos tiveram ganhando campeonatos de forma que todos sabemos.

A geração portistas nutella come a cartilha toda.
Não tentes cavalgar a onda, porque os maiores responsáveis da calamidade financeira da SAD são PC, sua família e os demais parceiros abutres.

Nepotismo, incompetência e pagamento de favores. São estas as palavras chave para o ponto absurdo a que chegamos.

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Vocês o caralho.

Tu és um completo anormal. E ja estou a ser simpatico para nao levar com mais um ban deste espaço.

Mas tambem nao vale a pena perder tempo a trocar post's com um pateta como tu.

Um ditadorzeco como tu so se resolvia mesmo à batatada. Que alem de tiques ditatoriais ainda é misogino.

Esse cerebro foi substituido por um chip qualquer. Pareces aqueles lampioes com a face toda cor de rosa apos mandarem abaixo um garrafao de tinto que berram "carrega benfique". So que tu é com as nossas cores. A inteligencia e noçao essas sao iguais à desses lampioes.

E vens falar de cartilha LOL. Que asno foda-se.

E olha eu sou um defensor do SC e sempre andei às turras com os liricos e as olivetes mas porra merecem mais respeito e consideraçao do que um Kim Jong-Un sem noçao e "pintista" cego como tu.
Tens as tuas razões, mas escangalhei-me a rir com o teu post 😂 Fds 😂

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Foi mentira?

Foi mentira que o marco foi considerado para treinador do FCPorto? Foi brincadeira de imprensa é isso que estás a dizer?
Sim, verdade. Tal como o cabanas para os fdp. Muitos cornos acreditam que foi possível.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não tentes cavalgar a onda, porque os maiores responsáveis da calamidade financeira da SAD são PC, sua família e os demais parceiros abutres.

Nepotismo, incompetência e pagamento de favores. São estas as palavras chave para o ponto absurdo a que chegamos.
Também só faltavas tu. Bons olhos te vejam pois andaste um bocado apagado.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O "netinho" do vovô regressou com vontade. É com cada tentativa de justificação do injustificável.

Lá deve ter recebido mais um carrinho á conta do clube.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ah, por momento pensei que estavas a dizer que PdC não pretendeu que o marquinho fosse treinador do FCPorto.
Nada indica que o tenha pretendido.

Mas também não sou dono da verdade, se tiveres algum facto a presentar, agradeço.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,521
7,710

Mas também não sou dono da verdade, se tiveres algum facto a presentar, agradeço.
Como nada indica algumas brincadeiras existentes com offshores, pois não consegues provar quem recebe.
Andamos aqui com jogos de letras...

Quanto à segunda frase, não devo nada.

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto

É escusado.
Perfeitamente escusado argumentar contigo, como já te repetiram vezes sem conta no passado recente.

Mas os outros é que, coitadinhos, se recusam a constatar o óbvio... 😇

O Rei? O Rei vai nú... 4 anos mais.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
É escusado.
Perfeitamente escusado argumentar contigo, como já te repetiram vezes sem conta no passado recente.

Mas os outros é que, coitadinhos, se recusam a constatar o óbvio... 😇

O Rei? O Rei vai nú... 4 anos mais.
Mas então diz-me la como sabes que o marquinho era o escolhido pelo PdC?

Tenho que acreditar só porque te apetece?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa