Achei por bem criar o tópico para quem quiser discutir o jogo.
Dizem que o FIFA 21 é a melhor versão dos últimos anos e por experiência própria o PES é uma valente merdaAlguém ja jogou o Fifa 21? Estou a considerar seriamente passar para o PES. Opinioes?
Este ano melhorou bastante em relação ao ano passado, quer em termos de opções quer em jogabilidade.Alguém ja jogou o Fifa 21? Estou a considerar seriamente passar para o PES. Opinioes?
Este é o ano errado para passares para o PES. O PES 2021 é literalmente o 2020 com equipamentos e planteis atualizados. Para o ano eles tencionam lançar uma nova engine.Alguém ja jogou o Fifa 21? Estou a considerar seriamente passar para o PES. Opinioes?
O normal portanto. O FIFA é sempre a mesma bosta, gajos sarrados ao meio, a passar pelos postes, a fazer 360 com os joelhos dos jogadores... Nao conseguem fazer o minimo para o jogo ser aceitavel. Com tanto bug é uma sorte nao se terem enganado no nome e meter FUFA em vez de FIFAJoguei hoje depois de não ter jogado um único minuto do FIFA 20. Se me tivessem dito que era o FIFA 19 tinha acreditado, não notei diferenças no jogo jogado, só nos menus
Não estou a dizer que não gostei, apenas que não notei a diferençaEu não consigo perceber.. Tenho jogado todos os FIFA há 7 ou 8 anos. Este ano estou genuinamente a gostar do jogo. E pelo que vejo nos twitters e assim parece-me uma opinião mais ou menos generalizada. Só aqui os meus colegas do Portal é que têm opinião contrária :')
Michael horowitz diamond... God bless youEu não consigo perceber.. Tenho jogado todos os FIFA há 7 ou 8 anos. Este ano estou genuinamente a gostar do jogo. E pelo que vejo nos twitters e assim parece-me uma opinião mais ou menos generalizada. Só aqui os meus colegas do Portal é que têm opinião contrária :')