Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,120
2,057
Pesquisei ... nada.
Esperemos que não seja lesão!

Mas a pesquisa não foi em vão.
Deparei-me com esta polémica ocorrida nas últimas horas:

https://www.express.co.uk/sport/foo...n-Klopp-problem-Adrian-comment-Porto-transfer

E ao que parece, o empréstimo não contempla a possibilidade de compra do seu passe, o que é uma pena a meu ver:

Gosto muito da opinião do Vitor Matos, espero que algum dia tenha espaço para orientar o nosso clube depois da experiência inglesa.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,234
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Gosto muito da opinião do Vitor Matos, espero que algum dia tenha espaço para orientar o nosso clube depois da experiência inglesa.
Também vinha falar da opinião do Vítor Matos nesse artigo. Diz que o Grujic não é um 6 puro e tem um sentido posicional muito apurado, além de um grande raio de acção.

Tudo características para encaixar num duplo pivot do meio campo. É capaz de "casar" bem com o Uribe.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Pesquisei ... nada.

https://www.express.co.uk/sport/foo...n-Klopp-problem-Adrian-comment-Porto-transfer

E ao que parece, o empréstimo não contempla a possibilidade de compra do seu passe, o que é uma pena a meu ver:

Tenho ideia que este Vítor Matos foi do NGC para o Liverpool e deve ter sido ele a alertar a SAD/SC desta possibilidade. Se o Grujic teve quase tudo fechado com o Werder Bremen quer dizer que foi bastante satisfatória a sua passagem pela Alemanha. Ainda assim acho que se até o Vítor Matos não o considera um 6 puro, mas mais um 8, obviamente não temos ali um verdadeiro Maniche, ou um Emerson ( anos 90) que muito sonhamos.

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,120
2,057
Tenho ideia que este Vítor Matos foi do NGC para o Liverpool e deve ter sido ele a alertar a SAD/SC desta possibilidade. Se o Grujic teve quase tudo fechado com o Werder Bremen quer dizer que foi bastante satisfatória a sua passagem pela Alemanha. Ainda assim acho que se até o Vítor Matos não o considera um 6 puro, mas mais um 8, obviamente não temos ali um verdadeiro Maniche, ou um Emerson ( anos 90) que muito sonhamos.
Parece-me o tipo de jogador ideal para um duplo pivot, visto que se nota aos anos que é essa a ambição do Sérgio. Acho que formará boa dupla com o Sérgio Oliveira.

• Like
Reações: K92 e Cheue

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Parece-me o tipo de jogador ideal para um duplo pivot, visto que se nota aos anos que é essa a ambição do Sérgio. Acho que formará boa dupla com o Sérgio Oliveira.
Sim, eu não completei. Aliás fomos campeões no ano do pseudo penta, porque o Danilo se lesionou e SO e Herrera jogaram fabulosamente, especialmente SO.
O ano passado já variamos mais, mas Uribe e SO jogaram muito bem a maior parte das vezes que formaram o duplo pivot.
E a quem tira o lugar? Pelas tuas palavras ao Uribe. Eu estou convencido é que vai obrigar os 3 a subirem de nível.
Ainda assim tenho saudades , e até pena, de ainda ter voltado a ver um novo Emerson ou um novo Maniche no NGC.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,929
45,489
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sim, eu não completei. Aliás fomos campeões no ano do pseudo penta, porque o Danilo se lesionou e SO e Herrera jogaram fabulosamente, especialmente SO.
O ano passado já variamos mais, mas Uribe e SO jogaram muito bem a maior parte das vezes que formaram o duplo pivot.
E a quem tira o lugar? Pelas tuas palavras ao Uribe. Eu estou convencido é que vai obrigar os 3 a subirem de nível.
Ainda assim tenho saudades , e até pena, de ainda ter voltado a ver um novo Emerson ou um novo Maniche no NGC.

Isso é um mito sem qualquer fundamento.

Antes de Danilo se lesionar 18 jogos, 15 V e 3 empates

Depois de Danilo se lesionar 16 jogos 13V 1 empate e 2 derrotas.

O Danilo nessa meia epoca jogou ao melhor nivel de sempre do FCP e foi uma grande perda, especialmente para a champions.

• Like
Reações: simao977 e Flamma

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,605
13,619
Pesquisei ... nada.

Ficou dois anos no Hertha por empréstimo, talvez o consigamos segurar mais uma época.

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,605
13,619
Lá isso foi, jogou muito no Hertha e marcou 9 golos em duas épocas. Para um médio é bastante bom.

• Like
Reações: Moreira

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,941
Este sim, é justificável que nao jogue de inicio, salvo erro só vai fazer dois ou três treinos antes do clássico.

Mas se fosse preciso um medio para entrar durante o jogo, por exemplo, quem é que tem mais ritmo/jogos jogados nas ultimas duas épocas, este ou o Loum ?

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,120
2,057
Este sim, é justificável que nao jogue de inicio, salvo erro só vai fazer dois ou três treinos antes do clássico.

Mas se fosse preciso um medio para entrar durante o jogo, por exemplo, quem é que tem mais ritmo/jogos jogados nas ultimas duas épocas, este ou o Loum ?
Eu acho que o Sérgio vai ter mais em conta as rotinas com o esquema da equipa, facilmente apostaria no Loum, é bastante conservador nas mudanças.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,929
45,489
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pedro Bouças a explicar Grujic.

Interessante, talvez faça uma grande dupla com o Uribe.

Quando o comentador falou em passada larga o @grandeporto deve ter ficado logo agradado com este medio, desde a saida do Hector que não temos um médio com passada larga.