Mas hoje tou gostando do Rúben Semedo.Quando o Pepe terminar a carreira vai ser bonito.
Não vejo um único central de qualidade para assumir num futuro próximo.
Mas hoje tou gostando do Rúben Semedo.Quando o Pepe terminar a carreira vai ser bonito.
Enganei no quê?Jogador de playStation.Pára de dizer disparates. Assume que te enganaste e pronto. Que irritante.
O Hugo Viana também marcava muitos.Concordo a 100%. Os golos dele do meio-campo tapam muito o seu real nível. Não o acho nada de especial.
Ok ,vi agora ganhaste a sardinha,estás satisfeito ,espero que sim.Quais 2 clubes?
Kepa - frangueiro do Chelsea
Roberto - mediano do Barça
Llorente - central mediano que foi para o Leeds
Garcia - puto com demasiado hype do City
Reguillon - Bom lateral. Tottenham
Busquets - ok
Canales - Real Sociedad
Ceballos - Arsenal, joga de vez em quando
Olmo - Leipzig
Rodrigo - mediano no Leeds
Gerard Moreno - bom avançado do Villareal
Que 2 clubes ? lol
Estão a jogar 3-4 titulares.
Cito isso porque disseste uma mentira. Em vez de assumires o erro ainda mandas postas. Tem juízo. Quero lá saber quem apoias.Citas isso porque acabou a festa e já nos acertamos e já perturbarmos para incómodo geral.Eu vejpo a seleção e não nosso clube,Benfica e Sporting pois esses vejo por vezes a contragosto regularmente o nosso porque faz parte mas de futebol é muito pobre e os os outros 2 nem existem,piadista.
Quem não me convence nem nunca convenceu é o André SilvaBoca para cortarem os pulsos:
Rúben Neves não me convence.
Acho que nunca vai passar do Wolverhampton.
Já respondido e retificado.Parabéns vencedor da Sardinha.Cito isso porque disseste uma mentira. Em vez de assumires o erro ainda mandas postas. Tem juízo. Quero lá saber quem apoias.
Sê mas é adepto da verdade e do conhecimento.
Já não é um jovem para o futebol, a idade começa a pesarO Moutinho tem claramente piorando a olhos vistos. Já nos Wolves vemos isto.
Sim, mas a época passada esteve fantástico, esta época tá horrível, nem 1 jogo bom.Já não é um jovem para o futebol, a idade começa a pesar
Ruben Dias e Ferro.Quando o Pepe terminar a carreira vai ser bonito.
Acho que não é por um jogo na selecção em que todos ou quase todos estão a jogar mal, que se deve fazer juízos de valor.Boca para cortarem os pulsos:
Rúben Neves não me convence.
Acho que nunca vai passar do Wolverhampton.