Grande notícia, a renovação do Tanner.
Vamos lá ver quais são os 2 estrangeiros que irão reforçar a equipa.
Vamos lá ver quais são os 2 estrangeiros que irão reforçar a equipa.
Sem querer defender, ou atacar o Moncho, não me parece que o Tanner McGrew tenha ficado por causa dos títulos do Moncho. Alias, não deve fazer ideia dos títulos que o clube tem, nem tão pouco ha quantos anos cá está o treinador.O homem que nos ganhou 2 titulos em não sei quantos anos... só pode eheh
De acordo!Sem querer defender, ou atacar o Moncho, não me parece que o Tanner McGrew tenha ficado por causa dos títulos do Moncho. Alias, não deve fazer ideia dos títulos que o clube tem, nem tão pouco ha quantos anos cá está o treinador.
Se ha algo no treinador que o fez eventualmente ficar, será certamente o seu trato, personalidade e/ou métodos de trabalho. Não será pelo CV.
Em 7 épocas em que esteve na 1a liga, salvo erro a distribuição de campeonatos foi assim:Eu falava de Ligas... mas está bem!
Se não lá vamos nós... outra vez e não vale a pena
Vou comentar este post, porque estou demasiado perto desta seção e ouço o que diz uma parte e outra escrevo a seguir a verdade e não vai haver ninguém que a possa desmentir:De acordo!
Temos aqui um grande jogador que todos queríamos que renovasse, mas assim que o fez atribui-se logo a responsabilidade ao treinador!
Não deixam escapar uma! Bem pode o Moncho...
Caro "Otilious" não se sabe mais nada sobre a recuperação?Daqui a uns tempos acredito na sua recuperação em pleno.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Está a correr bem, com tudo a seu tempo pois a lesão foi muitissimo complicada.Caro "Otilious" não se sabe mais nada sobre a recuperação?