Adorei este miúdo, joga com muita classe e elegancia, por vezes até me fez lembrar o grande Lucho. Espero que tenhas mais oportunidades pois parece estar aqui um jogador muito promissor!
Verdade. Fez um jogaço enquanto teve pilhas.Boa surpresa, a jogar a ponta de lança nunca me encheu as medidas, mas a médio esteve muito muito bem
Para mim só o factor Tulipa e a sua péssima qualidade de treinador (atrevo-me a dizer que era o nosso pior treinador na formaçao incluindo equipa B - até o Rui Barros denota bem mais qualidade do que ele -) explica a diferença exibicional. Ademais a equipa de sub 19 do ano passado também deixava muito a desejar em termos qualitativos....Verdade. Fez um jogaço enquanto teve pilhas.
Também há aqui matéria para meditar. O ano passado, nos sub-19, foi uma desilusão.
Mas convenhamos: primeiro ano na Europa, nova realidade, cultura diferente, lingua diferente, o Tulipa - o TULIPA!!!! - a treinador.
Às vezes, recomanda-se um pouco de calma nas avaliações.
Eu, pelo menos, fiquei com vontade de ver mais.
Não consegues colar aqui o que ele disse?
Johan Gómez, extremo da equipa B do FC Porto, recorda o processo que o levou a assinar pelos dragões.Não consegues colar aqui o que ele disse?
Não acho nada de especial, queria ver o Rafa no seu lugar no próximo jogo.Dos jogadores mais interessantes desta equipa
Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk