Alguém já viu BoJack Horseman? Parece interessante.
Vi até ao 4º ou 5º episódio e não estava a gostar assim tanto. Tenho de ver se retomo.Acabei ontem The Morning Show e é interessante.
A Reese Witherspoon está excelente e a personagem do Billy Crudup é um espectáculo.
Vi na altura. Gostei. Está longe de ser uma super série, nunca vai substituir o filme, mas vê-se bem.Alguém aqui saudosista espreitou o Cobra Kai?
A primeira season está muito porreira, a segunda perde algum gás mas está competente.
E aquele penúltimo ou antepenúltimo episódio?Acabei de ver ozark. A primeira temporada custou-me um bocado, mas foi em crescendo, até ter uma excelente terceira temporada. Personagens muito bem escritas e brilhantemente interpretadas, com Bateman, Julia Garner e Laura Linney à cabeça, bem como a narrativa que prende e que raramente é previsível. Tendo em conta o último episódio, a quarta temporada promete
Isso é completamente estúpido. Aos poucos perdemos a nossa liberdade.Filmes vão ter de cumprir quotas raciais para poderem ser nomeados para os Óscares
As novas regras foram anunciadas esta quarta-feira, 9 de setembro. Entram em vigor em 2024.nit.pt
E aquele penúltimo ou antepenúltimo episódio?Refiro-me à morte do Ben, que foi muito triste. Esteve pouco tempo, mas acho que fez um bom papel. E, no geral, pelo que li na internet, a malta gostou
Concordo. Não conhecia o ator, mas fez uma excelente interpretação de um doente bipolar em fase maniaca. A morte dele, principalmente tendo em conta a forma como foi e todo o contexto que a precedeu, custou-me. Acho que foi a justificação para o desenrolar do último episódio, mas que já não será tão relevante (pelo menos de forma direta) na próxima temporada, ao contrário da morte da Helen (outra excelente interpretação e uma morte imprevisível ) ou a união da Ruth à Darlene e ao Wyatt.
Eu por acaso tinha um feeling que ela ia morrer, não estava a contar era que fosse nos últimos segundos da temporada. Em relação à Ruth, nunca entendi muito bem a frieza com que o Martin a trata. É certo que ela no início o tento lixar, mas desde então tem-lhe mostrado sempre fidelidade.
Dizer que é uma das melhores séries animadas para adultos de todos os tempos não lhe faz justiça porque acho que podia integrar um top 20 de séries da década independentizando do género.Alguém já viu BoJack Horseman? Parece interessante.
Já comecei a ver.Cobra kai está muito bom, aconselho
A minha filha já está toda maluca! Mas agora só vemos isso amanhã. Se entretanto meteres isso a bombar dá feedback depois.@Sakamoto está quase!
Na PS4 já me aparece a app, mas ainda não dá para descarregar.
Está previsto estar a bombar a partir das 2 da manhã.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Estou curioso..Ainda não estamos na época deles e ainda não os consegui ver mas estes três, aposto, estarão na corrida e provavelmente terão nomeações para os óscares 2021:
Nomadland (com a maravilhosa Frances McDormand)
The Father (com o grande, grande Anthony Hopkins)
Pieces of A Woman (com uma grande performance da Vanessa Kirby, segundo consta)
Vejam o Hamilton!A minha filha já está toda maluca! Mas agora só vemos isso amanhã. Se entretanto meteres isso a bombar dá feedback depois.