Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
196,017
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que eu gostava era de ver o Rui Pinto a encabeçar uma mudança neste país

Do futebol à política, passando pela justiça e todos os outros ramos da sociedade
Tudo podre e cheio de corruptos

Depois quem se fode somos nós, o povo que não rouba 1 cêntimo

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,086
14,979
Ainda o caso das malas perdidas no aeroporto de Lisboa com 200kg de coca...

porque é que se esqueceram de levantar as malas? Porque é que a polícia recupera 200kg de coca em malas no aeroporto, sem que ninguém lhe coloque a manápula e tudo isto parece normal?

este país é duma alta criminalidade nunca vista. Ninguém foi pegar as malas porque alguém disse que não deviam pegar nas malas!

E já agora a pj tem a certeza que as malas que embarcaram com a coca, foram apenas aquelas que ficaram sozinhas no tapete? Os voos vêm muito vazios e a capacidade de carga aumenta e muito!

o dinheiro que jorra em alguns clubes será que começa a desmistificar a sua origem? Vamos ver se alguém se China com as nova legislação anti corrupção.
O que não vale dar uns bilhetinhos para a tribuna, assim se sabe muita coisa além de fechar muitos os olhos também, masgistrado, sef, groundforce, psp, gnr, pj etc todos tinham direitos a bilhetinhos, ainda dizem que ficava caro...

• Like
Reações: Miguelfcp80
L

LuchoMonteiro

Guest

Do futebol à política, passando pela justiça e todos os outros ramos da sociedade

Tenho muitas dúvidas.

Acho muito positivo o trabalho do Rui Pinto por ter colocado a merda toda no ventilador. Ainda assim tenho sérias dúvidas sobre a figura do herói/salvador. Como dizem naqueles filmes de super-heróis "with great power comes great responsability".

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,973
70,913
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O problema das toupeiras e simples

Andaram feitos pavões a gabar se que tinham dinheiro, ainda por cima em tempos de vacas magras.

Agora ou pagam bem acima do normal ou xuxam no dedo.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,792
196,017
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Acho muito positivo o trabalho do Rui Pinto por ter colocado a merda toda no ventilador. Ainda assim tenho sérias dúvidas sobre a figura do herói/salvador. Como dizem naqueles filmes de super-heróis "with great power comes great responsability".
O único erro dele nisto tudo foi a questão de ter pedido dinheiro à Doyen

Revelava tudo que os documentos e mails falam por si, é só merda ali no meio

• Like

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,973
70,913
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se for verdade que o BBB veio para cá, e para o ano vai para o City, diria que o FS a ir deve ser para o City.

• Wow

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,086
14,979

O Rui Pinto sozinho não faz a mudança, o povo junto sim e podia ter sido nas ultimas eleições!
Mas isso, quando vejo na petição que o Rui Pinto tweetou contra a corrupção não chegou a 100mil assinaturas, mas tenho a certeza se fosse para defender qualquer outra coisa já tinha chegado lá, o problema é o povo...
Já agora também assinaste?

Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,296
24,400
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

IVA, IMI, IRS, imposto na água, na luz, no gás, no combustível, na RTP...esfolados até ao tutano.

Mas falando por mim Eu não me importo de pagar o justo, agora, de seguida ir meter o meu dinheiro nos banqueiros q andam a roubar e a brincar? Bandalhos estes banqueiros! Corja!

É off-topic e controverso mas por mais q uma pessoa não queira, chega-se a um ponto q o q me vem à cabeça é q isto só lá vai ao tiro!
Só lá vai quando esta corja da banca e de quem manda e os protege tiver muito medo!

Desculpem o desabafo.

PoesiaPortista

Arquibancada
25 Agosto 2020
198
447
Conquistas
2
  • Hulk
  • Madjer
O Rui Pinto sozinho não faz a mudança, o povo junto sim e podia ter sido nas ultimas eleições!
Mas isso, quando vejo na petição que o Rui Pinto tweetou contra a corrupção não chegou a 100mil assinaturas, mas tenho a certeza se fosse para defender qualquer outra coisa já tinha chegado lá, o problema é o povo...
Já agora também assinaste?
Bastaria ser algo relacionado com o direito dos animais ou assim...

Sou defensor dos animais, atenção, mas parece-me que muita dessa proteção nas redes sociais é mais para show off e likes!

Quando é algo para defender os direitos do povo está-se tudo a cagar.
Isso n dá tantos likes nem comove...

Hipocrisia do c*ralho!!

Ruben1893

24 Julho 2019
83,792
196,017
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Paulo gonçalves metido no negocio, a sacar mais uns cobres, o Vieira está a pagar ao gajo a vista de toda a gente, ninguem quer saber.
A confiança que isto está tudo controlado é tanta que os pagamentos nem são escondidos

E se perguntarem algo dizem que o PG é um empresário como qualquer outro :ROFLMAO: