Já eu acho que o Vieira anda meter dinheiro ao bolso para dar a fuga...
O que eu gostava era de ver o Rui Pinto a encabeçar uma mudança neste país
O que não vale dar uns bilhetinhos para a tribuna, assim se sabe muita coisa além de fechar muitos os olhos também, masgistrado, sef, groundforce, psp, gnr, pj etc todos tinham direitos a bilhetinhos, ainda dizem que ficava caro...Ainda o caso das malas perdidas no aeroporto de Lisboa com 200kg de coca...
porque é que se esqueceram de levantar as malas? Porque é que a polícia recupera 200kg de coca em malas no aeroporto, sem que ninguém lhe coloque a manápula e tudo isto parece normal?
este país é duma alta criminalidade nunca vista. Ninguém foi pegar as malas porque alguém disse que não deviam pegar nas malas!
E já agora a pj tem a certeza que as malas que embarcaram com a coca, foram apenas aquelas que ficaram sozinhas no tapete? Os voos vêm muito vazios e a capacidade de carga aumenta e muito!
o dinheiro que jorra em alguns clubes será que começa a desmistificar a sua origem? Vamos ver se alguém se China com as nova legislação anti corrupção.
Tenho muitas dúvidas.O que eu gostava era de ver o Rui Pinto a encabeçar uma mudança neste país
Do futebol à política, passando pela justiça e todos os outros ramos da sociedade
Tudo podre e cheio de corruptos
Depois quem se fode somos nós, o povo que não rouba 1 cêntimo
Qual dos manchesters?Este advogado, que se pegou com o Rui Pinto comenta q FSilva a caminho de Manchester ? Será ?
isso o gajo não dizQual dos manchesters?
O único erro dele nisto tudo foi a questão de ter pedido dinheiro à DoyenAcho muito positivo o trabalho do Rui Pinto por ter colocado a merda toda no ventilador. Ainda assim tenho sérias dúvidas sobre a figura do herói/salvador. Como dizem naqueles filmes de super-heróis "with great power comes great responsability".
O Rui Pinto sozinho não faz a mudança, o povo junto sim e podia ter sido nas ultimas eleições!O que eu gostava era de ver o Rui Pinto a encabeçar uma mudança neste país
Do futebol à política, passando pela justiça e todos os outros ramos da sociedade
IVA, IMI, IRS, imposto na água, na luz, no gás, no combustível, na RTP...esfolados até ao tutano.O que eu gostava era de ver o Rui Pinto a encabeçar uma mudança neste país
Também já começo a ficar nervoso...Espero que este negócio NÃO FALHE!
Bastaria ser algo relacionado com o direito dos animais ou assim...O Rui Pinto sozinho não faz a mudança, o povo junto sim e podia ter sido nas ultimas eleições!
Mas isso, quando vejo na petição que o Rui Pinto tweetou contra a corrupção não chegou a 100mil assinaturas, mas tenho a certeza se fosse para defender qualquer outra coisa já tinha chegado lá, o problema é o povo...
Já agora também assinaste?
A confiança que isto está tudo controlado é tanta que os pagamentos nem são escondidosPaulo gonçalves metido no negocio, a sacar mais uns cobres, o Vieira está a pagar ao gajo a vista de toda a gente, ninguem quer saber.
Ele só por ter esse nome já perdeu. Para os lados da luz, ao que se diz, eles tremem quando ouvem esse nome.Então o Bruno carvalho teve de fazer a apresentação da sua candidatura as escuras no museu Cosme Damião. Por aqueles lados as luzes apagam-se muitas vezes.
É o preço do silêncio, é o preço do silêncio...Paulo gonçalves metido no negocio, a sacar mais uns cobres, o Vieira está a pagar ao gajo a vista de toda a gente, ninguem quer saber.