Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,834
196,143
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esperemos que não traga porque é bom jogador.
Também se for por 30 milhões pode vir

Eu continuo a dizer que eles estão a fazer um investimento irrisório e só 2 jogadores são upgrades ao fim de 80 e tal milhões gastos lol

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,365
4,672
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Que estourem e em grande, com todos os milhões que já gastaram. A começar já por verem a Champions a fugir.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,834
196,143
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
estás a usar mal a palavra..
Irrisório também pode significar ridículo, acho eu

Estão a fazer um investimento estúpido pa crl, mais fácil assim

Só o Cebolinha e o Vertoghen é que me parecem bons e este Darwin cheira a flop

• Like
Reações: sirmister

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Também se for por 30 milhões pode vir

Eu continuo a dizer que eles estão a fazer um investimento irrisório e só 2 jogadores são upgrades ao fim de 80 e tal milhões gastos lol
O grande upgrade que até agora fizeram na equipa é a sucata belga, o cebolinha vai flopar. Já vi muitos a chegarem cá como ele e a sairem pela porta pequena.

• Like
Reações: tsilva12

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,424
216
Há uma coisa que se fosse adepto do slm consideraria assustadora. Vocês já viram no Rascord ou na Bolha os ataques que nas caixas de comentários são dirigidos ao Noronha? Aquilo é absolutamente incrível e é evidente que é sistemático, portanto são pessoas possivelmente pagas que o atacam impiedosamente, pois como mostra o serorc, o amor pelo LFV está longe de ser uma caraterística dos vermelhuscos, até podem votar nele, mas não o defenderão daquela forma. Ou seja, estamos perante um condicionamento enorme, algo que tem contornos de ditadura. Imaginem isto passado para a política a esta escala. É aquilo é uma avalanche de comentários a gabar o Orelhas, a dar números, etc...Spooky