Daqui a 3 anos acho que vão continuar a dizer-te o mesmo homemContinuam a dizer-me o mesmo sobre o Cavani...
Daqui a 3 anos acho que vão continuar a dizer-te o mesmo homemContinuam a dizer-me o mesmo sobre o Cavani...
Sei lá.Esse user eclips qualquer coisa é credivel?
Muito obrigado senhor Lucho.Sei lá.
Só sei que está a levar um baile com o inside das " nossas cores"
Aqui somos todos credíveis.Esse user eclips qualquer coisa é credivel?
Fdx @Eclipsisboy a pedinchar likes por NudesMuito obrigado senhor Lucho.
So perguntei porque ando pouco a pouco a descobrir o forum e andei a ler varios post's desse user a pedinchar histericamente por likes em troca de nudes e por isso fiquei na duvida se era um user brincalhao ou se era mesmo alguem sério e de confiança.
Grato pela resposta. Um abraço.
Opá..é fácil..se aparecer alguém a dar o que ele pede xau de vez, se não aparecer ainda vai chular e bem essa corja.Há de chegar o Natal e tu a dar lhe com o Cavani.
Lololol.
Ora ca esta mais um que tresanda a merda vermelha por todos os lados!Esse user eclips qualquer coisa é credivel?
Muito obrigado senhor Lucho.
So perguntei porque ando pouco a pouco a descobrir o forum e andei a ler varios post's desse user a pedinchar histericamente por likes em troca de nudes e por isso fiquei na duvida se era um user brincalhao ou se era mesmo alguem sério e de confiança.
Grato pela resposta. Um abraço.
Concordo consigo senhor Lucho. Tempos inacreditaveis...
é assim que se recebem foristas novos? Catalogando-os gratuitamente de serem vermelhos so porque se fez uma pergunta sem qualquer maldade mas que pelos vistos você interpretou negativamente?Ora ca esta mais um que tresanda a merda vermelha por todos os lados!
Ficou logo todo contente com o post dos cabanas!!
Oh colega, vai la para o curral de onde vieste e não te vires para os meus lados, senão estamos mal..
Porra."Picci" é um potencial candidato ao lugar do Messi no Barcelona.
"E esta, hei!"
Quando vejo o Picci vem-me logo o Messi à cabeça"Picci" é um potencial candidato ao lugar do Messi no Barcelona.
"E esta, hei!"
A Marca anda nas drogas."Picci" é um potencial candidato ao lugar do Messi no Barcelona.
"E esta, hei!"
Devem ter pedido ajuda ao Malheiro.A Marca anda nas drogas.