Ehhh cum catano...!!!Depois admiram-se quando a tania vai contra os postes..
Ehhh cum catano...!!!Depois admiram-se quando a tania vai contra os postes..
Querem o Lucas Alario, avançado argentino que por acaso nos marcou 1 golo para a Liga Europa lá na Alemanha.Vi agora na cmtv afinal que ponta de lança vão comprar mas esqueci-me do nome. Arau? Alau? Pirilau?
Será que marcar mais que o vinicius?Querem o Lucas Alario, avançado argentino que por acaso nos marcou 1 golo para a Liga Europa lá na Alemanha.
Sei que é um gajo com golo, já tem alguns ao serviço do Leverkusen.
Mas lá está, será assim tão mais valia?
Estou fora do assunto, o que é que determina onde se joga?A 1 jogo não há adversários fáceis, calhe quem calhar
Será sempre jogo de vida ou de morte
O sorteioEstou fora do assunto, o que é que determina onde se joga?
Não faço ideia mas penso que seja sorteio puroEstou fora do assunto, o que é que determina onde se joga?
Não diz coisa com coisa mas é complicado estar ali cheio de problemas no motor de arranque e a suar em bica, todo engasgado a falar do Encavani com o mesmo a dançar em cima do iate em Ibiza... Priceless!!!O Futre que tristeza... Enfim
Correto, é sorteado.Não faço ideia mas penso que seja sorteio puro
Se calhas fora, vais jogar fora
Não há benefícios tipo o cabeça de série jogar em casa, penso eu
Supostamente sorteio.Estou fora do assunto, o que é que determina onde se joga?
Tão fofinho ver como ele toma as dores do venfique. Que personagem tão triste que ele é.O Futre que tristeza... Enfim
É mesmo muito bom. Basta-me passar 2 minutos nesse canal e grizo-me logo largo...Será que marcar mais que o vinicius?
20 milhões?
Bem, por falar em palhaçadas, vai começar o caso cabanas na cmtv
Os encornados dizem que foi o futre que desviou o vabanas da lulz.
O futre diz que o orelhones, depois de tudo, quando viu os videos do cabanas m ibiza abortou o negocio?
Não foi o orelhones que pagou as ferias?
Dá pena ver o Futre reduzido aquilo, um cartilheiro e moço de recados do orelhas.É mesmo muito bom. Basta-me passar 2 minutos nesse canal e grizo-me logo largo...
Campeões da pré época é certinhoHá coisas do caralho, há pelo menos 3 temporadas que não ouvia os chamados "resultados de pré época" do enfique.
Este ano, se derem 10 ao união recreativa da cona da tia, vem logo notícia em tudo quanto é jornal.
A tal "imprensa boa"...
Basicamente é uma final e, tendo em conta o formidável histórico deles em finais, a probabilidade de irem com o caralho é grande.AZ Alkmaar, PAOK ou Rapid Viena são os possíveis adversários do trafica na 3ª pré da Champions 20/21.
É de mim ou os holandeses e os gregos podem ser ossos bem duros de roer e que nestas condições de 1 só jogo podem fazer cair já o clube do regime?