Cartel do regime (Organização Criminosa)

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,347
43,660
Mas isso são situações que muitas vezes são normais suceder no futebol, muito mais com treinadores com a personalidade do Jesus.

Nosso treinador também não é propriamente de trato fácil e nestes anos já se fartou de rasgar jogadores de cima a baixo.

Sinceramente, não acho nada demais. Até porque durante a época vão ouvir ainda mais.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sem dúvida nenhuma. Isto é só "meter ferro", mais nada. Piores que aquelas vão levar de certeza. Isto depois vai do poder de encaixe de cada um.

• Like
Reações: otilious
DeepBlue

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,483
34,493
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
@DeepBlue o que vale este Darwin? Os números parecem-me modestos
O Darwin Núñez é um belo avançado, que vai crescer bastante nos próximos anos.

Vi-o melhor nos Sul-Americano e Mundial Sub-20 em que criava e finalizava muito jogo, mas esteve infeliz e desperdiçava muitos golos, em particular no torneio continental. Agora já melhorou nesse aspecto, parece menos ansioso, e vai continuar a melhorar. Ele e o Viñas podem vir a ser uma enorme dupla para o Uruguai nos próximos 10 anos.

Fisicamente imponente, móvel, rápido, boa técnica, mentalidade competitiva típica dos uruguaios, etc...

Só posso dizer que era um nome que gostava de ver de azul e branco. Ficávamos muito bem servidos, mas...

PS: Cheguei a referenciá-lo aqui no Portal durante o Sul-Americano.

Última edição:

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
É um belo avançado, que vai crescer bastante nos próximos anos.

Vi-o melhor nos Sul-Americano e Mundial Sub-20 em que criava e finalizava muito jogo, mas esteve infeliz e desperdiçava muitos golos, em particular no torneio continental. Agora já melhorou nesse aspecto, parece menos ansioso, e vai continuar a melhorar. Ele e o Viña pode vir a ser uma enorme dupla para o Uruguai nos próximos 10 anos.

Fisicamente imponente, móvel, rápido, boa técnica, mentalidade competitiva típica dos uruguaios, etc...

Só posso dizer que era um nome que gostava de ver de azul e branco. Ficávamos muito bem servidos.

PS: Cheguei a referenciá-lo aqui no Portal durante o Sul-Americano.
Ora nem mais. Matias Vina e Darwin Nunez e tínhamos dois jogadores muito valiosos.

Já nem falo do Nahitan Nandez que é um jogador à Porto mas já está muito valorizado.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,483
34,493
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Ora nem mais. Matias Vina e Darwin Nunez e tínhamos dois jogadores muito valiosos.

Já nem falo do Nahitan Nandez que é um jogador à Porto mas já está muito valorizado.
O Viña talvez ainda fosse possível e seria uma belíssima contratação, mas já custaria pelo menos uns 10 M€.

O Darwin já não é para nós. Tem muita gente interessada nele.

O Nandez tinha sido um tiro no porta-aviões quando ainda estava no Peñarol, depois disso ficou fora de hipótese.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
O Viña talvez ainda fosse possível e seria uma belíssima contratação, mas já custaria pelo menos uns 10 M€.

O Darwin já não é para nós. Tem muita gente interessada nele.

O Nandez tinha sido um tiro no porta-aviões quando ainda estava no Peñarol, depois disso ficou fora de hipótese.
O Vina chegou agora ao Palmeiras, mas tenho ideia que estavam com um problema de finanças. Ele e o Gustavo Gomez são dois jogadores do Palmeiras que gostava de ver cá.

O Darwin com jeitinho acredito que ainda se faça. Que o Mário Silva lhe dê boas dicas.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,483
34,493
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
O Vina chegou agora ao Palmeiras, mas tenho ideia que estavam com um problema de finanças. Ele e o Gustavo Gomez são dois jogadores do Palmeiras que gostava de ver cá.

O Darwin com jeitinho acredito que ainda se faça. Que o Mário Silva lhe dê boas dicas.
O Viñas de que falei é o Federico, PL do America (MEX).

Esse é Matías Viña e DE, mas também é bem bom. Pena já estar no Palmeiras.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
O Viñas de que falei é o Federico, PL do America (MEX).

Esse é Matías Viña e DE, mas também é bem bom. Pena já estar no Palmeiras.
Ah, como escreveste Vina comecei a pensar no Matias a percorrer a ala toda para o Nunez dar uma tolada.

Bom parceiro também seria o Luís Suarez, avançado colombiano.

• Like
Reações: DeepBlue