Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
S

Sidious

Guest
? Jogaram sempre! Regressou o campeonato e jogaram sempre. Gonda, Anzai, etc.
Por alguma razão pensei que estava a falar do Naka no Portimonense 🥴🥴

Epa não sei, não fazemos ideia do que se passa em casa do homem, não sei como eu reagiria na situação dele e nós ocidentais não somos nem perto tão rígidos como eles.

Mantenho a minha, se houvesse oportunidade era recuperar o investimento.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,418
122,667
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só pode estar cá, foi dito que ia ser reintegrado e que tinha de mostrar o seu valor. Que tem. Tecnicamente é um jogador muito acima da média. Vamos ver onde anda a cabeça do nosso minorca niponico.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,618
3,845
A outra alternativa é suspender a carreira. O Covid-19 está em todo lado...
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,985
5,220
Essa conversa que os japoneses são isto ou aquilo é um bocado redutora. Até podem ter características e éticas profissionais semelhante mas trata-se de individuos diferentes.

Já agora, já acabavam com essa plhaçada de dar os parabéns aos jogadores nas redes sociais. Isso serve para quê mesmo? Para os jogadores mal amados serem vilipendiados no seu dia de anos com a ajuda do clube?
 

Ryckhard

Superior
14 Novembro 2015
79
37
De acordo com o Record " 10h03 - Confirma-se as ausências de Nakajima e Zé Luís. "

Mais uma vez se comprova que existe uma grande distância entre a (pouca) informação que esta direção dá aos sócios e a realidade.
Resta-nos conseguir um milagre e recuperar parte destes 12M€...
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,240
4,940
De acordo com o Record " 10h03 - Confirma-se as ausências de Nakajima e Zé Luís. "

Mais uma vez se comprova que existe uma grande distância entre a (pouca) informação que esta direção dá aos sócios e a realidade.
Resta-nos conseguir um milagre e recuperar parte destes 12M€...
E pensar que foram os 2 jogadores mais caros da última época!

Quase 25M investidos nestes 2 jogadores! Surreal!
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno e Porto

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,713
892
Outro buraco financeiro nesta comédia de jogador. Para vender à primeira proposta igual ao que gastámos para o contratar.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,094
6,181
Porto
Para mim o Nakajima não oferece nenhuma solução que seja adequada ao estilo de jogo do SC.
Deviamos tentar vender o jogador, vender ou trocar de jogador via emprestimo, por exemplo trocar com de jong do sevilla.

Ou por exemplo, ia o Naka por emprestimo para o valencia, e vinha o Alex Centelles e Racic do valencia para cá por emprestimo...
Entre ter 1 gajo que nao conta, a ter 2 reforços que podem não ser titulares, mas darem soluções...
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,849
978
Gosto do Naka, acho-o bom jogador mas falta-lhe "sal". Tem muita qualidade técnica mas aqui só isso não chega, parece que não tem atitude. Não consigo dizer que é um jogador à Porto. Se calhar sai daqui e rebenta noutro clube com outro ambiente.

Pode ficar e dar a volta por cima mas também não me surpreendia se fosse vendido.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
O clube nem sequer lhe deu os parabéns nas redes sociais. Por o jogador não ter redes sociais não quer dizer que não pudessem ter deixado a mensagem na mesma, infelizmente está tudo dito..
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,131
57,253
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Esqueçam este rapaz. A sua aventura no clube acabou depois daquele episódio da recusa em regressar aos treinos.
O PdC e o engenheiro mentiram, claro, como mentem muitas vezes para lançar areia para os olhos do adepto.