Foste nomeado vigilante do fórum?Não perdes uma oportunidade parta mandar uma bicada ao PdC.
Vais andar assim mais 3 anos até ás próximas eleições?
Foste nomeado vigilante do fórum?Não perdes uma oportunidade parta mandar uma bicada ao PdC.
Vais andar assim mais 3 anos até ás próximas eleições?
Eu vou ficar a festejar... sou adepto...Então vamos ficar a festejar até Junho de 2021 enquanto os outros preparam a época.
e do zivkovic o que é que precisam de ganhar?Para tirarem rentabilidade do cabanas, eles precisavam de ganhar a champions.
O bacalhau à braz diz que ele está seco e vi os videos dele no instagram a fazer levantamentos de 10 kilos.Se ele vier vais arrepender-te muito disso, não te enganes o gajo é muito bom e super competitivo e está em grande forma fisica.
Eu não, e tu?Foste nomeado vigilante do fórum?
O zivkovic é apenas um "+" na conta.e do zivkovic o que é que precisam de ganhar?
E tu tambemEntão não te comportes como este.
Cheiras a Pide. Não fales tão perto.E tu tambem
Esse ponto é o que acho ainda mais interessante, mais ninguém se faz ao bife? Será que andará alguma informação escondida pelo submundo do futebol que nós não saibamos?Mantenho a minha, ele até pode vir, mas so quando achar que se esgotaram as possibilidades de arranjar melhor.
Não sei se reparaste tu é que chegaste aqui armando em xerife.Cheiras a Pide. Não fales tão perto.
Isto fazendo uma analogia fica assimEsse ponto é o que acho ainda mais interessante, mais ninguém se faz ao bife? Será que andará alguma informação escondida pelo submundo do futebol que nós não saibamos?
Para tipos que tresandam a Pide, aponto sempre o dedo.Não sei se reparaste tu é que chegaste aqui armando em xerife.
Mas não me parece que ele fique com algum impedimento de aos 36 anos ir para outro clube e e receber o que vier a acordar.Como é que o Cavani aceita receber em 6 anos no Benfica aquilo que podia receber em 3 noutro sítio qualquer ?
O Cavani ao fim desses 3 anos pode ir para outro clube de borla e receber somente o salário que o Benfica lhe continuará a pagar?
Alguma vez tinham ouvido de contratos de 3 anos pagos em 6? E se fossem realmente os valores falados(que não me parecem altos) haveria essa necessidade? Algo de estranho se passa nisto do Cavani, o Rui Pinto vai ter os mails interessantes para ler
O jogador vai receber tudo em 3 anos, os rabolhos pagam em 6 à entidade que vai avançar com a quantia.Como é que o Cavani aceita receber em 6 anos no Benfica aquilo que podia receber em 3 noutro sítio qualquer ?
O Cavani ao fim desses 3 anos pode ir para outro clube de borla e receber somente o salário que o Benfica lhe continuará a pagar?
Alguma vez tinham ouvido de contratos de 3 anos pagos em 6? E se fossem realmente os valores falados(que não me parecem altos) haveria essa necessidade? Algo de estranho se passa nisto do Cavani, o Rui Pinto vai ter os mails interessantes para ler
A idade não perdoa mas não é tão penalizadora como se fala muito no meio do futebol.O bacalhau à braz diz que ele está seco e vi os videos dele no instagram a fazer levantamentos de 10 kilos.
Mas a idade não perdoa.
Alguns mais que outros. No caso dele parece não estar a perdoar com quantidade de lesões que o vão chateando.
Edinson Cavani - Injury history
This is the injury history of Edinson Cavani from Club Atlético Boca Juniors. On this page injuries as well as suspensions.www.transfermarkt.com
E até pode estar numa forma melhor que ronaldo. O mais provável é continuarmos com estádios vazios e receitas bastante reduzidas. A probabilidade ter o campeonato ser suspenso também não é pequena.