Eu quero que o cebolinha se foda!O Cebolinha já tá confirmado? 20M por 50% e mais 15% de mais valias? É os outros 50% ficam a render anualmente? Quanto 5%, 10%? É quando reembolsam?
e tudo isto vai aparecer no R&C lampião??
Os infiltrados rabolhos vão dizer que estás borrado!!!É um lutador
Não conhecia este Cavani mas depois dos teus videos começo a gostar dele! não da para enviares os videos aos nossos olheiros?
Vai dar se bem com o JJ... não pesca nada de inglês
Sim já viaja amanhã para Portugal! Não se sabe a percentagem. Veremos!O Cebolinha já tá confirmado? 20M por 50% e mais 15% de mais valias? É os outros 50% ficam a render anualmente? Quanto 5%, 10%? É quando reembolsam?
e tudo isto vai aparecer no R&C lampião??
Eu nem sequer fiz os vídeos lolOs infiltrados rabolhos vão dizer que estás borrado!!!
![]()
Não comentem é nada com os benfiquistas...Não conhecia este Cavani mas depois dos teus videos começo a gostar dele! não da para enviares os videos aos nossos olheiros?
xiuuuuuNão comentem é nada com os benfiquistas...
... senão os jornalistas ainda perguntam ao Cavani pelas lesoes e problemas no PSG e ele ainda entra em depressão
Ver o Cavani agarrado ao cebolinha a chorar! e não vai ser da cebola!!Vai ser tão giro enrrabar as papoilas saltitantes para o ano.
Onde está o orc?@administrador @apocalypto ,é mandar o orc de volta para o curral.
Esse nuno40.é orcOnde está o orc?