A ser assim, vão levar com o Cavani até aos 39 anos....6 anos?
A ser assim, vão levar com o Cavani até aos 39 anos....6 anos?
Quem é que ele está a ajudar a contratar?Será que só a mim mete nojo ver uma das nossas figuras históricas como o Paulo Futre a colaborar com os corruptos na contratação de jogadores ?
6 anos? Joga até aos 40?Segundo a CMTV os gajos vão gastar 50 Milhões no Cavani.
Subiram o prémio de assinatura de 8 para 10 milhões, o que equivale a 20 M.
É depois 2,5 M€ líquidos por época durante 6 anos, ou seja 30 M€. Isto para um jogador de 33 € anos que iria jogar 3 anos.
O homem tem q comer,já estoirou o q ganhou, não tem cérebro para grande coisa e tem q comerSerá que só a mim mete nojo ver uma das nossas figuras históricas como o Paulo Futre a colaborar com os corruptos na contratação de jogadores ?
Se o Marega marcasse um golo de 2 em 2 anos, o custo por golo fica mais barato do que 30 golos do cabanas por anoSegundo a CMTV os gajos vão gastar 50 Milhões no Cavani.
Subiram o prémio de assinatura de 8 para 10 milhões, o que equivale a 20 M.
É depois 2,5 M€ líquidos por época durante 6 anos, ou seja 30 M€. Isto para um jogador de 33 € anos que iria jogar 3 anos.
da-me pena e fico mais preocupado de o o ver a fazer anuncios sobre motor de arranque e de licores Beirão... coitado tem de ganhar a vida.Será que só a mim mete nojo ver uma das nossas figuras históricas como o Paulo Futre a colaborar com os corruptos na contratação de jogadores ?
6 anos é para o pagamento, só lá jogaria 3 anos.6 anos? Joga até aos 40?
O Cavani ia mesmo aceitar isso! Eu nem sei se deveríamos comentar as idiotices que esse canal diz!6 anos é para o pagamento, só lá jogaria 3 anos.
Ele tanto colabora com os corruptos, como connosco... É assim que ele ganha a vida, é uma espécie de facilitador e gajo porreiro nos negócios.Será que só a mim mete nojo ver uma das nossas figuras históricas como o Paulo Futre a colaborar com os corruptos na contratação de jogadores ?