Os orcs já estão todos com a pita aos saltos com o jj...ele esqueceu-se de dizer que só veio por causa do Covid...ou alguém tem dúvidas???
Que vá para a grande PQP!!!!!A grande obsessão do JJ era ser o primeiro treinador a conseguir sagrar-se campeão nos três grandes. Mas esse comboio já passou, falhou por pouco nos calimeros e agora já não volta lá. É provável que ainda tenha o objetivo de vir para o Porto.
Ahah parece aquela do eram 3 e andavam aos pares..
Igual. Ultimamente venho aqui para me rir à grande com o pessoal.fodasse, puta que pariu, o que eu não me farto de rir com as patetices dos merdas descritas neste tópico
Essa está guardada para quando o verissimo voltar como salvador do benfica e assumir o comando dos cornos novamente.Então e a final perdida na Taça de Portugal? Também não conta?!?
Ainda a bocado disse que o melhor tinha sido ele ter ido ao cu ao traficante e ele nem se ter apercebido.. era disso que estava a falar!por isso é que o JJ consegue renovar por verbas muito altas..
Quem aqui vem (em particular as mulheres portistas) q me perdoem porque digo isto só como sentido figurado:Depois de ler isto no Ser Orc, vejam bem o que faz ir ganhando....
..../...
Os golos do Kelvin e do Herrera, os 5-0, as 3 derrrotas deste ano, cada uma mais terrível que a outra... O Benfica do Vieira é a puta dos porcos.
Agora, pergunto: o que é que foi feito para mudar isso? A sério? É assim tão difícil perceber que para ser dominantes em Portugal é preciso esmagar esta raça?
Vou repetir até ser preciso: são 27 derrotas nos últimos 20 anos. Perdemos metade dos 54 jogos que fizemos contra estes gajos. E não se vê qualquer vontade de alterar o rumo. Nas últimas três épocas, então, o facto de termos ficado para trás em relação a um clube intervencionado pela UEFA já tem contornos de crime.
LFV é perfeitamente incapaz de mudar esta situação. Ou porque está preso por alguma informação que esteja na posse dos rivais, ou por incompetência ou por interesses obscuros do futebol português, as coisas nunca vão passar disto.
Outubro está aí à porta. Como bem escreveu um consócio, temos duas opções: ou escolhemos o Benfica ou elegemos o Vieira, de novo.
..../.....
Os gajos são os maiores do mundo e arredores, mas parece que já não nos suportam.....
Sabem que são a nossa "p*ta", e já falam em "esmagar a raça"....
Vamos ter que chamar o Tavito e o Senhor Pepe para por ordem nesta m3rda.....
Quem lá vai uma vez, vai duas ou trêsQuem aqui vem (em particular as mulheres portistas) q me perdoem porque digo isto só como sentido figurado:
"É verdade são a nossa p*ta e alguém os avise q nós temos um apetite saudável...vem aí mais"