Jorge Fernandes terminou empréstimo ao Kasimpasa e aguarda por definições sobre o futuro.
Jorge Fernandes está de regresso a Portugal, para já para passar férias, com o desejo de continuar na próxima temporada a competir no nosso país. O defesa-central tem contrato por mais uma época, mas não deve continuar no FC Porto e aguarda tranquilamente definições sobre o futuro.
A ideia é dar um salto qualitativo e disputar objetivos maiores. O Kasimpasa, assume, foi muito importante na sua evolução como jogador. "É um clube muito organizado, Istambul é uma cidade incrível. Foi um enorme orgulho partilhar o balneário com uma lenda como o Ricardo Quaresma. Sinto que a experiência no futebol turco me enriqueceu e estou mais preparado do que quando me mudei", explicou a O JOGO, na sequência de 22 jogos disputados na I Liga daquele país.
Jorge chegou a ser utilizado por Sérgio Conceição em 2017/18. Depois foi cedido ao Tondela e, mais recentemente, experimentou o futebol turco. Agora quer voltar. "Dou preferência a um regresso a Portugal. Aguardo serenamente a evolução de algumas situações, mas o meu objetivo principal é ser enquadrado no bom projeto", confirmou o central de 23 anos.
OJOGO