Para alguns o Quarema ainda deve ter 25 anos ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
O problema não é a idade.Para alguns o Quarema ainda deve ter 25 anos ...
Já deve estar habituado a isso, não será grande choque para ele.Ele pode até vir mas a probabilidade de não lhe pagarem o acordado infelizmente é imensa por parte desses clubes citados.Não aconselho.
Acredito que sim mas é de evitar e por certo ele ou o agente dele sabem desse risco.Já deve estar habituado a isso, não será grande choque para ele.
Faz me lembrar o.... benfica ha uns valentes anos atras.Desde que o clube descambou e deixou de ter uma politica de aquisições séria e um rumo bem definido que se passou a ter de tomar como opçoes ex glórias, reformados, estrelas decadentes e claro os resultados têm sido o que a gente sabe.
Quem deixou de ter os melhores prospetores e os melhores do scouting em vez de ir buscar um jovem pepe, vai buscar a cópia com quase o dobro da idade.
O pior é quando se juntam vários em pré reforma, Casillas, Pepe, Marcano, a somar a um ataque em que todos estao mais próximos dos 30 que dos 20 (excepto o Fabio Silva e assim percebemos que Pinto da Costa deixou de ver jogos de futebol vai para mais de 10 anos, agora olha mas não vê e paga montes de dinheiro por jogadores na pré reforma.
Também joga a lateral direito ? ...Estou mesmo a ver que com uma possível transferência do Corona para o Chelsea, a SAD vai contratar Quaresma para o seu lugar
Quaresma; Hulk; BrahimiRicardo Quaresma deixa Kasimpasa: «Temos sempre batalhas novas para travar»
Emblema turco anunciou, esta quarta-feira, que terminou ligação com o extremo portuguêswww.record.pt
Longe.http://instagr.am/p/CDOphY7gXst/
Preparem o tópico do rumor.