Chega do Atlético Mineiro e assina por três épocas com o FC Porto.
É algo normal.Não percebo tanta contratação para a equipa B... quantos jogadores já contratámos desde a sua formação? 100?
Alguns bem caros já nos milhões.
Quantos é que deram alguma coisa?
Só me lembro Otávio. Mas nem sei bem se entra nestas contas. 2,5 milhões por 33% foi bem caro para um jogador da equipa B.
este tipo de contratações é completamente o oposto dos que falas e como devia ser sempre, venham de Portugal ou estrangeiro..Este tipo de contratação, bem como a do Igor Cássio, fazem-me imensa confusão. Cheira sempre a interesses obscuros...
O pior é que negócios destes acontecem todos os anos... Não entendo qual o objetivo.
Enfim, bem-vindo, e cala bocas como a minha.
Isso ocorre e irá sempre ocorrer porque esse conceito de Equipa B pelo menos em minha opinião é totalmente errado e de repente seu único propósito seja esse mesmo ,essas contratações sem nexo algum (falo de um modo geral ,pois até agora tirando um ou dois casos ,nunca dão nada) ssó façam sentido para essas negociatas vamos dizer algo estranhas.Este tipo de contratação, bem como a do Igor Cássio, fazem-me imensa confusão. Cheira sempre a interesses obscuros...
O pior é que negócios destes acontecem todos os anos... Não entendo qual o objetivo.
Enfim, bem-vindo, e cala bocas como a minha.