Segundo o Malheiro o regime não têm carcanhol para o James.
Eu acho que a tradução é:
O James mandou-os foder.
O James mandou-os foder.
Se não tem para o James como vão ter para o Cavani?Segundo o Malheiro o regime não têm carcanhol para o James.
O James mandou-os foder.
Força nisso, o sonho comanda a vida!Não malhei a Camboa mas sonho
Tá abaladíssimo o James a esta hora, sempre foi o seu sonho. Ele quando lhes fez a manita não era pelos 5-0, era pelo salário que queria. Por muito que queiras escamotear issoSegundo o Malheiro o regime não têm carcanhol para o James.
O James mandou-os foder.
Não terás sido tu?
19 mensagens no curral é suspeito.
Luchao, a conta com que me vou la infetar ainda é a que tu me tinhas "emprestado"Não terás sido tu?
Es menino para incendiar aquela pocilga w sair de fininho.
10 anos à frente ???Blue Props... capital social: 200 euros lel
Eu ainda tou lá, já lá vão 6 meses. Eventualmente irei fazer um post e vou incendiar aquela merda19 mensagens no curral é suspeito.
RP2021, cheira-me a Rui Pinto 2021
Parece demasiado ser gozo para nao ser um infiltrado19 mensagens no curral é suspeito.
RP2021, cheira-me a Rui Pinto 2021
Se for para insultar essa escumalha que sa foda.Luchao, a conta com que me vou la infetar ainda é a que tu me tinhas "emprestado"
Por isso nunca comentei. Se fosse minha ja tinha ido de vela ha muito tempo.
Eu já não me recordo do username do curral, mas é algo a ser tratado nos próximos diasEu ainda tou lá, já lá vão 6 meses. Eventualmente irei fazer um post e vou incendiar aquela merda
Posso dizer com orgulho que já festejei lá golos nossos.Eu ainda tou lá, já lá vão 6 meses. Eventualmente irei fazer um post e vou incendiar aquela merda
Ja agora uma vénia a quem colocou o domínio como "ser orc"Posso dizer com orgulho que já festejei lá golos nossos.
Ate o serorc é um salão de festas.
Infelizmente os gajos não apreciam humor e fui de vela.
Revela-lhes toda a verdade sobre a Taça LatinaEu ainda tou lá, já lá vão 6 meses. Eventualmente irei fazer um post e vou incendiar aquela merda
Tenho a certeza que o nome ser orc saiu daqui do portal.Ja agora uma vénia a quem colocou o domínio como "ser orc"