Na cabeça de muitos atormentados, não duvides..!Nota-se de facto a equipa bastante melindrada com a situação do Fabinho e do Nakajima.
Na cabeça de muitos atormentados, não duvides..!Nota-se de facto a equipa bastante melindrada com a situação do Fabinho e do Nakajima.
No natal a primeira volta ainda não tinha terminado, tínhamos perdido mais uma merda de uma taça da liga sem jogar futebol e estávamos atrás do grande satã, a muitos pontos... e num campeonato, ganha quem faz mais pontos que o adversário.O que mudou é que na primeira volta fizemos 41 pontos, e na segunda vamos com... 41, podendo fazer 44. E comparando com a primeira volta sofremos menos 1 golo e marcámos mais 3. A grande mudança foi a hecatombe do Benfica. Devidamente aproveitada por nós, mas com a mesma base de trabalho, os mesmos jogadores, e o mesmo princípio de jogo que tínhamos em janeiro (uma goleada "solta" como ontem leva-nos sempre a ver melhorias e deixa qualquer adepto mais otimista e motivado). Mas não sejam românticos, se correr mal na final da Taça voltam a lançar pedras ao treinador.
Não. Basta perder a taça. Mas isso para mim, que sou romântico.Basta perder em Braga que este tópico vai pegar fogo
Sent from my Redmi Note 9S using Tapatalk
Nem digas uma coisa dessas, os anti andam com azia e frustração acumulada, ontem ao intervalo já se lia coisas inacreditáveis... Mas quando o jogo que correr mal surgir, e vai surgir obviamente, vamos ver aqui uma shitstorm de proporções biblicas, mas digo isto com pena, pena de ver portistas a torcerem contra o FCP apenas para fazerem valer as ideias absurdas que sempre defenderam.Basta perder em Braga que este tópico vai pegar fogo
Não custa nada mudar de opinião quando a mesma significa que o FCP teve sucesso, deveria custar muito mais o contrario.Pedi a sua saída no Natal. Agora... tudo mudou. Não me custa absolutamente nada dar um flick flack encarpado à retaguarda (metaforicamente, porque na realidade já me custa dar uma cambalhota para frente) e dizer que o SC é o melhor treinador disponível para o NGC neste contexto e é a melhor opção para combater o grande satã.
Falta-me coerência, bem sei. Mas eu sou um simples adepto, que não percebe puto de táticas, nem de modelos, nem de momentos. Limito-me a repetir ideias que leio e ouço, mas que não compreendo verdadeiramente. Sou um homem que prefere factos, alinho com o @incrivelhulk, e há factos que são indesmentíveis, evidentes, notórios. Negá-los, é negar a realidade. Já o fiz no passado muito injustamente com o Vitor Pereira. Não quero cair no mesmo erro com o SC.
Espero que a direção do futebol lhe dê armas para lutar pelo Bi e para fazer boa figura na Champions.
Se perder em Braga é o pior de mundo, depois dá a terceira lição da época ao esselebê e já é o maior novamente.Basta perder em Braga que este tópico vai pegar fogo
Podem pintar como quiserem, mas é notório que o desmoronar do Benfica foi a alavanca para o título. Com um Benfica normal o SC estava com um pé fora do Porto.O que mudou é que na primeira volta fizemos 41 pontos, e na segunda vamos com... 41, podendo fazer 44. E comparando com a primeira volta sofremos menos 1 golo e marcámos mais 3. A grande mudança foi a hecatombe do Benfica. Devidamente aproveitada por nós, mas com a mesma base de trabalho, os mesmos jogadores, e o mesmo princípio de jogo que tínhamos em janeiro (uma goleada "solta" como ontem leva-nos sempre a ver melhorias e deixa qualquer adepto mais otimista e motivado). Mas não sejam românticos, se correr mal na final da Taça voltam a lançar pedras ao treinador.
Mudar de opinião não faz de ti menos ou mais coerente. O problema de muitos é que para tentarem serem coerentes batem em tudo e todos só para levarem a deles avante.Pedi a sua saída no Natal. Agora... tudo mudou. Não me custa absolutamente nada dar um flick flack encarpado à retaguarda (metaforicamente, porque na realidade já me custa dar uma cambalhota para frente) e dizer que o SC é o melhor treinador disponível para o NGC neste contexto e é a melhor opção para combater o grande satã.
Falta-me coerência, bem sei. Mas eu sou um simples adepto, que não percebe puto de táticas, nem de modelos, nem de momentos. Limito-me a repetir ideias que leio e ouço, mas que não compreendo verdadeiramente. Sou um homem que prefere factos, alinho com o @incrivelhulk, e há factos que são indesmentíveis, evidentes, notórios. Negá-los, é negar a realidade. Já o fiz no passado muito injustamente com o Vitor Pereira. Não quero cair no mesmo erro com o SC.
Espero que a direção do futebol lhe dê armas para lutar pelo Bi e para fazer boa figura na Champions.
Com arbitragens normais éramos tri-campeões (no minimo).Podem pintar como quiserem, mas é notório que o desmoronar do Benfica foi a alavanca para o título. Com um Benfica normal o SC estava com um pé fora do Porto.
O ano passado fizemos 85 pontos, este ano estamos com 82, podendo chegar aos 85Podem pintar como quiserem, mas é notório que o desmoronar do Benfica foi a alavanca para o título. Com um Benfica normal o SC estava com um pé fora do Porto.
Foram os árbitros que meteram o Militão no banco no jogo do título? Ou que fizeram a equipa perder 7 pontos com empates sucessivos?Com arbitragens normais éramos tri-campeões (no minimo).
Já eu fui sempre um acerrimo defensor da sua vinda especialmente quando se falava em Pedro Martins(até batia o dente) mas esperei que evoluisse que quisesse jogar de forma diferente que assumisse mais riscos.Pedi a sua saída no Natal. Agora... tudo mudou. Não me custa absolutamente nada dar um flick flack encarpado à retaguarda (metaforicamente, porque na realidade já me custa dar uma cambalhota para frente) e dizer que o SC é o melhor treinador disponível para o NGC neste contexto e é a melhor opção para combater o grande satã.
Foram os árbitros que não permitiram o benfica perder pontos na Feira, Vila do Conde e Braga. Isto falando apenas nas últimas deslocações. Se nos tivessem marcado o penalti ou a expulsão da praxe como fazem a eles em Guimarães ou em Moreira de Cónegos éramos tri. Chega?Foram os árbitros que meteram o Militão no banco no jogo do título? Ou que fizeram a equipa perder 7 pontos com empates sucessivos?
É normal as equipas perderem pontos (ainda por cima nos terrenos que foram).Foram os árbitros que meteram o Militão no banco no jogo do título? Ou que fizeram a equipa perder 7 pontos com empates sucessivos?
Se fomos roubados em 2018/2019 com uma vantagem de 7 pontos em que nos bastava ser competentes, o que dizer da época do NES, e do Lopetegui onde era mesmo o vale tudo.É normal as equipas perderem pontos (ainda por cima nos terrenos que foram).
Não é normal perdermos com o regime em casa, mas acontece.
Totalmente fora do normal foi o andor em que os encornados foram levados na época passada, com passagem em várias paróquias.
Se quiserem branquear isto, é convosco.
Eu não branqueio nem me vou esquecer. Posso viver o tempo que viver que não me vou esquecer que o campeonato de 2018/2019 nos foi roubado. Roubado.
De rir essa conversa. Nota-se a milhas o orgulho ferido nesse post. Tem que se arranjar justificaçoes para tudo e desmerecer o treinador.Podem pintar como quiserem, mas é notório que o desmoronar do Benfica foi a alavanca para o título. Com um Benfica normal o SC estava com um pé fora do Porto.
Lógico, normal é ganhar 2 em 12 e estar perto da zona de descida no pós pandemia.De rir essa conversa. Nota-se a milhas o orgulho ferido nesse post. Tem que se arranjar justificaçoes para tudo e desmerecer o treinador.
Ja agora, podemos saber o que é um benfique normal?
é o benfique que ganha 18 jogos em 19? O benfique que ganha 36 jogos em 38?
Eu gostava mesmo muito de saber ao que se refere essa malta lirica quando falam em "benfique normal".