Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,416
1,525
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O que mudou é que na primeira volta fizemos 41 pontos, e na segunda vamos com... 41, podendo fazer 44. E comparando com a primeira volta sofremos menos 1 golo e marcámos mais 3. A grande mudança foi a hecatombe do Benfica. Devidamente aproveitada por nós, mas com a mesma base de trabalho, os mesmos jogadores, e o mesmo princípio de jogo que tínhamos em janeiro (uma goleada "solta" como ontem leva-nos sempre a ver melhorias e deixa qualquer adepto mais otimista e motivado). Mas não sejam românticos, se correr mal na final da Taça voltam a lançar pedras ao treinador.
No natal a primeira volta ainda não tinha terminado, tínhamos perdido mais uma merda de uma taça da liga sem jogar futebol e estávamos atrás do grande satã, a muitos pontos... e num campeonato, ganha quem faz mais pontos que o adversário.

E, quanto a pedras, o teu post é elucidativo.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Basta perder em Braga que este tópico vai pegar fogo :)

Sent from my Redmi Note 9S using Tapatalk
Nem digas uma coisa dessas, os anti andam com azia e frustração acumulada, ontem ao intervalo já se lia coisas inacreditáveis... Mas quando o jogo que correr mal surgir, e vai surgir obviamente, vamos ver aqui uma shitstorm de proporções biblicas, mas digo isto com pena, pena de ver portistas a torcerem contra o FCP apenas para fazerem valer as ideias absurdas que sempre defenderam.

• Like
Reações: RFO

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Pedi a sua saída no Natal. Agora... tudo mudou. Não me custa absolutamente nada dar um flick flack encarpado à retaguarda (metaforicamente, porque na realidade já me custa dar uma cambalhota para frente) e dizer que o SC é o melhor treinador disponível para o NGC neste contexto e é a melhor opção para combater o grande satã.
Falta-me coerência, bem sei. Mas eu sou um simples adepto, que não percebe puto de táticas, nem de modelos, nem de momentos. Limito-me a repetir ideias que leio e ouço, mas que não compreendo verdadeiramente. Sou um homem que prefere factos, alinho com o @incrivelhulk, e há factos que são indesmentíveis, evidentes, notórios. Negá-los, é negar a realidade. Já o fiz no passado muito injustamente com o Vitor Pereira. Não quero cair no mesmo erro com o SC.
Espero que a direção do futebol lhe dê armas para lutar pelo Bi e para fazer boa figura na Champions.
Não custa nada mudar de opinião quando a mesma significa que o FCP teve sucesso, deveria custar muito mais o contrario.

Mas ao que parece há muita azia por aqui pelo facto de sermos campeões apenas por haver gente que não consegue ser humilde e admitirem o erro.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O que mudou é que na primeira volta fizemos 41 pontos, e na segunda vamos com... 41, podendo fazer 44. E comparando com a primeira volta sofremos menos 1 golo e marcámos mais 3. A grande mudança foi a hecatombe do Benfica. Devidamente aproveitada por nós, mas com a mesma base de trabalho, os mesmos jogadores, e o mesmo princípio de jogo que tínhamos em janeiro (uma goleada "solta" como ontem leva-nos sempre a ver melhorias e deixa qualquer adepto mais otimista e motivado). Mas não sejam românticos, se correr mal na final da Taça voltam a lançar pedras ao treinador.
Podem pintar como quiserem, mas é notório que o desmoronar do Benfica foi a alavanca para o título. Com um Benfica normal o SC estava com um pé fora do Porto.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,196
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Pedi a sua saída no Natal. Agora... tudo mudou. Não me custa absolutamente nada dar um flick flack encarpado à retaguarda (metaforicamente, porque na realidade já me custa dar uma cambalhota para frente) e dizer que o SC é o melhor treinador disponível para o NGC neste contexto e é a melhor opção para combater o grande satã.
Falta-me coerência, bem sei. Mas eu sou um simples adepto, que não percebe puto de táticas, nem de modelos, nem de momentos. Limito-me a repetir ideias que leio e ouço, mas que não compreendo verdadeiramente. Sou um homem que prefere factos, alinho com o @incrivelhulk, e há factos que são indesmentíveis, evidentes, notórios. Negá-los, é negar a realidade. Já o fiz no passado muito injustamente com o Vitor Pereira. Não quero cair no mesmo erro com o SC.
Espero que a direção do futebol lhe dê armas para lutar pelo Bi e para fazer boa figura na Champions.
Mudar de opinião não faz de ti menos ou mais coerente. O problema de muitos é que para tentarem serem coerentes batem em tudo e todos só para levarem a deles avante.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,141
4,027
39
Porto, Portugal
Podem pintar como quiserem, mas é notório que o desmoronar do Benfica foi a alavanca para o título. Com um Benfica normal o SC estava com um pé fora do Porto.
O ano passado fizemos 85 pontos, este ano estamos com 82, podendo chegar aos 85
Se virmos as estatísticas 85 pontos normalmente chega para ser campeão em quase todas as épocas da historia a 3 pontos. Agora se o benfica fizesse um campeonato com tudo vitorias e duas derrotas com o Porto obviamente era impossivel competir. O benfica chegou a níveis ridículos de pontos que nem o guardiola atingiu
O demérito de uns e o merito de outros estão sempre ligados.

• Like
Reações: Mágico Deco

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
A mudança de opinião não é incoerência, per se.
O contexto é importante.
Se for no espaço de 5 minutos é uma coisa.
No espaço de 6 meses é outra.
Eu escrevi aqui que não via futuro a SC no clube. Foi após a taça da liga.
O rival fraquejou, nós fortalecemo-nos.
Foram 15 pontos em 10 jogos. E no pós pandemia o factor físico foi essencial. Rebentamos os adversários nas 2as partes.

Sent from my Redmi Note 9S using Tapatalk

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,436
6,432
Já eu fui sempre um acerrimo defensor da sua vinda especialmente quando se falava em Pedro Martins(até batia o dente) mas esperei que evoluisse que quisesse jogar de forma diferente que assumisse mais riscos.
Isso nunca aconteceu.
Trouxe atitude competitiva e especialmente crença, foi prejudicado por ter executantes de menor qualidade e foi bafejado como declinio do adversario direto.

Quando dizes que é o melhor treinador disponivel para o FCP neste contexto convem especificar que contexto.
- Incapacidade financeira para trazer jogadores de calibre e ter que apresentar resultados com calibre inferior?Concerteza.
SC é perfeito para os Maregas, Soares, Manafás Loums e Otavios.

- Em dar condições para potenciar a formação?Não tem.SC não é um formador não tem perfil para dar margem de erro aos mais jovens(nem a jogadores com determinado perfil) como se tem visto.Dar minutos não significa formar.

- Arma contra o dominio dos bastidores do SLB?Perfeito a sua personalidade agressiva, truculenta e conflituosa é o ideal para o contraditorio na CS e ajudar o clube a desgastar o adversario.

- Capacidade de projecção internacional? Desadequado o seu discurso e a sua atitude não é de quem quer recuperar o elan de clube de craveira europeia.Sempre teve mais focado em questões domesticas.

O nosso clube está hoje numa encruzilhada de rumo a seguir entre a recuperação do prestigio internacional e a guerrilha domestica a boa maneira das historias de Asterix(qual resistencia gaulesa).

Sobre o Vitor Pereira compreendo o trauma.Eu fui dos que defendi a saida do mesmo.Não por o achar incompetente mas porque a esmagadora maioria dos adeptos não o queria cá.
E tu não deves ficar num lugar onde não és desejado.
E ele foi sempre mais inocente que culpado

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,196
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Foram os árbitros que meteram o Militão no banco no jogo do título? Ou que fizeram a equipa perder 7 pontos com empates sucessivos?
Foram os árbitros que não permitiram o benfica perder pontos na Feira, Vila do Conde e Braga. Isto falando apenas nas últimas deslocações. Se nos tivessem marcado o penalti ou a expulsão da praxe como fazem a eles em Guimarães ou em Moreira de Cónegos éramos tri. Chega?

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Foram os árbitros que meteram o Militão no banco no jogo do título? Ou que fizeram a equipa perder 7 pontos com empates sucessivos?
É normal as equipas perderem pontos (ainda por cima nos terrenos que foram).
Não é normal perdermos com o regime em casa, mas acontece.
Totalmente fora do normal foi o andor em que os encornados foram levados na época passada, com passagem em várias paróquias.

Se quiserem branquear isto, é convosco.
Eu não branqueio nem me vou esquecer. Posso viver o tempo que viver que não me vou esquecer que o campeonato de 2018/2019 nos foi roubado. Roubado.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
É normal as equipas perderem pontos (ainda por cima nos terrenos que foram).
Não é normal perdermos com o regime em casa, mas acontece.
Totalmente fora do normal foi o andor em que os encornados foram levados na época passada, com passagem em várias paróquias.

Se quiserem branquear isto, é convosco.
Eu não branqueio nem me vou esquecer. Posso viver o tempo que viver que não me vou esquecer que o campeonato de 2018/2019 nos foi roubado. Roubado.
Se fomos roubados em 2018/2019 com uma vantagem de 7 pontos em que nos bastava ser competentes, o que dizer da época do NES, e do Lopetegui onde era mesmo o vale tudo.

• Like
Reações: Y_Chippo e Regod

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
De rir essa conversa. Nota-se a milhas o orgulho ferido nesse post. Tem que se arranjar justificaçoes para tudo e desmerecer o treinador.

Ja agora, podemos saber o que é um benfique normal?

é o benfique que ganha 18 jogos em 19? O benfique que ganha 36 jogos em 38?

Eu gostava mesmo muito de saber ao que se refere essa malta lirica quando falam em "benfique normal".

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Com esta predisposição dos adeptos deste forum a cascar e diminuir o trabalho e opções do Sérgio Conceição a meio de um jogo após ganhar o campeonato faz-me pensar que realmente ele não deveria ficar cá para o ano.

A próxima época vai ser a mais difícil desde que o NGT chegou e ninguém aparenta estar com paciência para um momento menos bom.

É melhor ir buscar um treinador qualquer, fã da posse de bola, e que tente incutir a este plantel (ou o que sobrar dele) uma completa nova metodologia de jogo. Para mim esta solução é o primeiro passo para ficarmos a 20 pontos do clube do papa chiclas mas se é isto que a malta quer!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
De rir essa conversa. Nota-se a milhas o orgulho ferido nesse post. Tem que se arranjar justificaçoes para tudo e desmerecer o treinador.

Ja agora, podemos saber o que é um benfique normal?

é o benfique que ganha 18 jogos em 19? O benfique que ganha 36 jogos em 38?

Eu gostava mesmo muito de saber ao que se refere essa malta lirica quando falam em "benfique normal".
Lógico, normal é ganhar 2 em 12 e estar perto da zona de descida no pós pandemia.

Normal é perder 4-3 em casa com Sta Clara, ou levar 3 secos do Marítimo.

Até porque os jogadores deles são todos cepos e inaptos. Enfim...