Por acaso é bastante curioso porque contratamos um jogador como o Nakajima e outro como o Diaz que são um bocado a antitese um do outro.Concordo
Em relação à alteração do modelo com a entrada do Diaz, também concordo que é diferente do Brahimi... Dá-te menos criatividade mas até te deu mais golos no plano individual... Obriga-te a mudar mas não quer dizer que seja para pior, vai-te dar algo diferente
E o modelo de jogo naturalmente é algo evolutivo, que vai se desenvolvendo com o passar dos anos... Apenas referi que está mais pobre ( quer por lacunas no plantel quer por algumas escolhas/insistências do SC)
Desde o primeiro momento que achei que o Diaz ia encaixar como uma luva no modelo do Sérgio (outra coisa é ainda ter algumas coisas que deva corrigir no seu jogo).
Mas é muito bom a fazer "piscinas", é muito comprometido em fase defensiva (na minha opinião Às vezes até demais). Mas parece-me um jogador muito mais à imagem do treinador.
Falei dele aqui várias vezes quando ainda era jogador do Junior e francamente sempre me pareceu que era "match made in heaven".
PS: Já agora, tenho exactamente a mesma opinião do Bustos do Talleres.