Para Portugal é muito melhor a escumalha ir para a liga europa (e vao ir).Não precisamos fazer pontos na UEFA?
Na Champions é so enrabanços.
E a propaganda do benfique europeu nao da pontos, é preciso ganhar jogos de verdade.
Para Portugal é muito melhor a escumalha ir para a liga europa (e vao ir).Não precisamos fazer pontos na UEFA?
Sim que tem?Não precisamos fazer pontos na UEFA?
E para que é que servem os pontos? Para levarmos mais equipas às competições europeias?Não precisamos fazer pontos na UEFA?
Isso é a mentalidade pequena do típico português fanático. Por isso que o nosso país esta como esta.E para que é que servem os pontos? Para levarmos mais equipas às competições europeias?
Grande merda.
O Porto tem de fazer o seu papel: ser campeão e ter acesso directo à Champions. Os outros que se desenmerdem.
Todos os pontos que temos feito só beneficiam os outros. Por isso, que sejam os outros a desenrascar-se.
Fizemos poucos e só levamos uma equipa à LC? Caguei.
Pontos para que? para maritimos , guimaraes, e afins irem la passar vergonhas?Isso é a mentalidade pequena do típico português fanático. Por isso que o nosso país esta como esta.
Não serviu falhar a champions esta temporada e ficar na merda para perceber ?
Para nós é melhor todos pontuaram para não ficarmos na merda nas temporadas onde nem tudo corre como previsto.
Também é melhor entrar mais dinheiro no campeonato para mantermos a distância com as outras ligas em crescimento e diminuir o fosso com as equipas das 4 melhores ligas.
São burros pá.
Para a nossa estabilidade financeiraPontos para que? para maritimos , guimaraes, e afins irem la passar vergonhas?
Mas numa coisa tens razao, se as equipas tugas se habituarem a boas prestações na europa, ficam menos dependentes de malas...
Fazem mais depressa pontos na Liga Europa que na Champions. Nessa óptica seria preferível irem para a Liga Europa.Não precisamos fazer pontos na UEFA?
Ai o país está como está porque não me preocupo com as prestações das equipas portuguesas na Europa?Isso é a mentalidade pequena do típico português fanático. Por isso que o nosso país esta como esta.
Não serviu falhar a champions esta temporada e ficar na merda para perceber ?
Para nós é melhor todos pontuaram para não ficarmos na merda nas temporadas onde nem tudo corre como previsto.
Também é melhor entrar mais dinheiro no campeonato para mantermos a distância com as outras ligas em crescimento e diminuir o fosso com as equipas das 4 melhores ligas.
São burros pá.
Grande merda? Então o dinheiro que vem para os clubes portugueses era mau?E para que é que servem os pontos? Para levarmos mais equipas às competições europeias?
Grande merda.
O Porto tem de fazer o seu papel: ser campeão e ter acesso directo à Champions. Os outros que se desenmerdem.
Todos os pontos que temos feito só beneficiam os outros. Por isso, que sejam os outros a desenrascar-se.
Fizemos poucos e só levamos uma equipa à LC? Caguei.
Olha que o Guimarães até nem fez ma figura de todo.Pontos para que? para maritimos , guimaraes, e afins irem la passar vergonhas?
Mas numa coisa tens razao, se as equipas tugas se habituarem a boas prestações na europa, ficam menos dependentes de malas...
Mas aí é que está.Ai o país está como está porque não me preocupo com as prestações das equipas portuguesas na Europa?
Caralho! Se assim é sou o culpado do BES ter dado o peido. E a TAP? Será que se começar a acudir pelo Sporting na Europa o estado escusa de injectar lá capital?
Alguém que ligue ao Pedro Nuno Santos para pôr em stand by a injecção dos 1.2mM€ até ao início da próxima época a ver se com o apoio que darei às equipas portuguesas a coisa se compõe.
Já agora, e para que se conste, na Europa estou-me a borrifar para todas as equipas excepto duas: FC Porto e FD Puta.
O Porto quero que vença, obviamente.
O benfica que perca todos e por muitos de diferença.
Quanto ao resto, tanto se lhe dá como se lhe deu. Nutro algumas simpatias por clubes cá do Norte mas se levarem na bolha é igual.
Já (outro) agora, o problema do futebol português não se prende com pontos nem meios pontos.
Se queres ter uma competição mais equilibrada e onde os clubes possam crescer e tornar-se mais competitivos tens de fazer duas coisas: centralização dos direitos televisivos e distribuição equitativa entre é equipas (à imagem do que se sucede na PL).
Mais outro já agora, as pontuações mais altas alguma vez conquistadas no ranking da uefa foram quando nos fizemos representar com menos equipas.
Quando levamos 6/7 acontece sempre o mesmo: descemos no ranking.
E já agora, vou trabalhar. Não tenho paciência para discutir o óbvio.
Vamos ser pragmáticos?Grande merda? Então o dinheiro que vem para os clubes portugueses era mau?
Querer os corruptos na Champions para ganhar pontos no ranking é o mesmo que querer o Oscar Pistorius numa corrida de estafetas porque o gajo corre muito. No início até pode ter piada mas depois de lá estarem só causam é vergonha alheia.Era o que me faltava querer esta escumalha corrupta na Champions só por causa da merda dos pontos e do ranking.
Se fosse outra equipa portuguesa qualquer ainda entendia e até concordava. Agora o regime que se FODA. Que se foda nas eliminatórias da Champions e que se foda na Liga Europa a ser eliminado na fase de grupos com 0 pontos. Depois do FC Porto ganhar, o que mais quero como adepto é ver os montes de merda a perder em tudo o que estejam envolvidos.
Se fizermos o nosso trabalho na maioria dos anos temos a Champions garantida, isso é o que me interessa.