Cartel do regime (Organização Criminosa)

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não precisamos fazer pontos na UEFA?
E para que é que servem os pontos? Para levarmos mais equipas às competições europeias?

Grande merda.

O Porto tem de fazer o seu papel: ser campeão e ter acesso directo à Champions. Os outros que se desenmerdem.
Todos os pontos que temos feito só beneficiam os outros. Por isso, que sejam os outros a desenrascar-se.

Fizemos poucos e só levamos uma equipa à LC? Caguei.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
E para que é que servem os pontos? Para levarmos mais equipas às competições europeias?

Grande merda.

O Porto tem de fazer o seu papel: ser campeão e ter acesso directo à Champions. Os outros que se desenmerdem.
Todos os pontos que temos feito só beneficiam os outros. Por isso, que sejam os outros a desenrascar-se.

Isso é a mentalidade pequena do típico português fanático. Por isso que o nosso país esta como esta.

Não serviu falhar a champions esta temporada e ficar na merda para perceber ?

Para nós é melhor todos pontuaram para não ficarmos na merda nas temporadas onde nem tudo corre como previsto.

Também é melhor entrar mais dinheiro no campeonato para mantermos a distância com as outras ligas em crescimento e diminuir o fosso com as equipas das 4 melhores ligas.

São burros pá.

R

rubickus

Guest
Isso é a mentalidade pequena do típico português fanático. Por isso que o nosso país esta como esta.

Para nós é melhor todos pontuaram para não ficarmos na merda nas temporadas onde nem tudo corre como previsto.

Também é melhor entrar mais dinheiro no campeonato para mantermos a distância com as outras ligas em crescimento e diminuir o fosso com as equipas das 4 melhores ligas.

São burros pá.
Pontos para que? para maritimos , guimaraes, e afins irem la passar vergonhas?

Mas numa coisa tens razao, se as equipas tugas se habituarem a boas prestações na europa, ficam menos dependentes de malas...

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Quando acabar a tesão de mijo do Xota Xota no Flamengo quero ver

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

São burros pá.
Ai o país está como está porque não me preocupo com as prestações das equipas portuguesas na Europa?

Caralho! Se assim é sou o culpado do BES ter dado o peido. E a TAP? Será que se começar a acudir pelo Sporting na Europa o estado escusa de injectar lá capital?

Alguém que ligue ao Pedro Nuno Santos para pôr em stand by a injecção dos 1.2mM€ até ao início da próxima época a ver se com o apoio que darei às equipas portuguesas a coisa se compõe.

Já agora, e para que se conste, na Europa estou-me a borrifar para todas as equipas excepto duas: FC Porto e FD Puta.

O Porto quero que vença, obviamente.
O benfica que perca todos e por muitos de diferença.

Quanto ao resto, tanto se lhe dá como se lhe deu. Nutro algumas simpatias por clubes cá do Norte mas se levarem na bolha é igual.

Já (outro) agora, o problema do futebol português não se prende com pontos nem meios pontos.
Se queres ter uma competição mais equilibrada e onde os clubes possam crescer e tornar-se mais competitivos tens de fazer duas coisas: centralização dos direitos televisivos e distribuição equitativa entre é equipas (à imagem do que se sucede na PL).

Mais outro já agora, as pontuações mais altas alguma vez conquistadas no ranking da uefa foram quando nos fizemos representar com menos equipas.
Quando levamos 6/7 acontece sempre o mesmo: descemos no ranking.

E já agora, vou trabalhar. Não tenho paciência para discutir o óbvio.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,812
44,518
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já eu quero que esse clube porco, imundo e corrupto perca sempre e não vá a nenhuma competição europeia.

Alias, só fico descansado quando os vir a jogar na mesma divisão do arrechousa de cima.

E resumindo quero é que eles se FODAM.

D

Dragon_92

Guest
Era o que me faltava querer esta escumalha corrupta na Champions só por causa da merda dos pontos e do ranking.

Se fosse outra equipa portuguesa qualquer ainda entendia e até concordava. Agora o regime que se FODA. Que se foda nas eliminatórias da Champions e que se foda na Liga Europa a ser eliminado na fase de grupos com 0 pontos. Depois do FC Porto ganhar, o que mais quero como adepto é ver os montes de merda a perder em tudo o que estejam envolvidos.

Se fizermos o nosso trabalho na maioria dos anos temos a Champions garantida, isso é o que me interessa.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,749
12,499
Londres

Grande merda.

Grande merda? Então o dinheiro que vem para os clubes portugueses era mau?

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,749
12,499
Londres
Pontos para que? para maritimos , guimaraes, e afins irem la passar vergonhas?

Mas numa coisa tens razao, se as equipas tugas se habituarem a boas prestações na europa, ficam menos dependentes de malas...
Olha que o Guimarães até nem fez ma figura de todo.

Braga, Guimarães e mesmo Famalicão podem fazer qualquer coisa na Europa.

Com mais lugares mais difícil vai ser o campeonato porque as equipas do meio vão ter outros objectivos.

Eu penso que quantos mais lugares tivermos na Europa, melhor o nosso campeonato vai ser.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,381
14,269
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Chega quase a ser comovente ver malta a pedir a manutenção daquele antro de pardais na CL, o mesmo que nos tentou excluir dessa mesma competição na secretaria...
Mas hey, cada um é livre de ter o seu discurso à miss mundo.

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,749
12,499
Londres
Ai o país está como está porque não me preocupo com as prestações das equipas portuguesas na Europa?

Caralho! Se assim é sou o culpado do BES ter dado o peido. E a TAP? Será que se começar a acudir pelo Sporting na Europa o estado escusa de injectar lá capital?

Alguém que ligue ao Pedro Nuno Santos para pôr em stand by a injecção dos 1.2mM€ até ao início da próxima época a ver se com o apoio que darei às equipas portuguesas a coisa se compõe.

Já agora, e para que se conste, na Europa estou-me a borrifar para todas as equipas excepto duas: FC Porto e FD Puta.

O Porto quero que vença, obviamente.
O benfica que perca todos e por muitos de diferença.

Quanto ao resto, tanto se lhe dá como se lhe deu. Nutro algumas simpatias por clubes cá do Norte mas se levarem na bolha é igual.

Já (outro) agora, o problema do futebol português não se prende com pontos nem meios pontos.
Se queres ter uma competição mais equilibrada e onde os clubes possam crescer e tornar-se mais competitivos tens de fazer duas coisas: centralização dos direitos televisivos e distribuição equitativa entre é equipas (à imagem do que se sucede na PL).

Mais outro já agora, as pontuações mais altas alguma vez conquistadas no ranking da uefa foram quando nos fizemos representar com menos equipas.
Quando levamos 6/7 acontece sempre o mesmo: descemos no ranking.

E já agora, vou trabalhar. Não tenho paciência para discutir o óbvio.
Mas aí é que está.

Os clubes grandes e grande parte dos seus adeptos apenas pensa no seu umbigo.

A centralização já deveria ter acontecido mas se não aconteceu e porque os 3 grandes assim o quiseram.

• Like
Reações: madjer1987

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Grande merda? Então o dinheiro que vem para os clubes portugueses era mau?
Vamos ser pragmáticos?

De momento, estamos em 6°lugar no ranking. Isto significa (se fecharmos esta época nessa posição) que em 2021/22 vamos colocar 2 equipas directamente na Champions e 1 na 3ª pré eliminatória.

Sendo nós um campeonato competitivo (not), os 3 primeiros lugares serão, sem grande surpresa, ocupados pelos 3 grandes. Isto significa que, indiferentemente do Porto ser campeão, um dos dois grandes vai entrar directamente e receber uma bolada de dinheiro.
Tendo em conta a miséria que o Sporting é, muito provavelmente, esse dinheiro vai parar ao benfica.

Feliz?

As equipas que irão à LE recebem umas míseras migalhas comparativamente aos clubes cimeiros.
Muitas delas vão aproveitar o milhão extra para pagar dívidas antigas e os custos inerentes às deslocações ao estrangeiro (viagens, hotéis, etc).

Essas equipas, à excepção do Braga ou Guimarães, perdem os seus melhores jogadores devido à boa época que os levou à Europa e chegam lá completamente desfalcados e, por norma, vão apenas cumprir calendário e aproveitam para conhecer as cidades europeias.
Acabam por somar 2/3 pontos para o ranking que são divididos pelo número de equipas portuguesas presentes. Neste caso, na melhor das hipóteses, serão 6, o que dá uma estonteante contribuição de meio ponto para o ranking.

Resumindo, a menos que as equipas pequenas se tornem grandes internamente e tenham um orçamento que os possa aguentar os melhores activos para encarar as competições europeias de outra forma, oa únicos beneficiados são os clubes grandes.

Ora, se o meu Porto cumprir a sua obrigação de ser campeão, os outros é que têm de se preocupar com os pontos.
Nós não.

tsilva12

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
No dia que der por mim a torcer para que o Benfica ganhe, seja na Champions ou no Guadiana, vou pelo meu próprio pé para o Magalhães Lemos. Quero mais é que esses suínos se fodam, por mim têm de perder tudo, nem que seja ao bilhar

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,301
47,246
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Era o que me faltava querer esta escumalha corrupta na Champions só por causa da merda dos pontos e do ranking.

Se fosse outra equipa portuguesa qualquer ainda entendia e até concordava. Agora o regime que se FODA. Que se foda nas eliminatórias da Champions e que se foda na Liga Europa a ser eliminado na fase de grupos com 0 pontos. Depois do FC Porto ganhar, o que mais quero como adepto é ver os montes de merda a perder em tudo o que estejam envolvidos.

Se fizermos o nosso trabalho na maioria dos anos temos a Champions garantida, isso é o que me interessa.
Querer os corruptos na Champions para ganhar pontos no ranking é o mesmo que querer o Oscar Pistorius numa corrida de estafetas porque o gajo corre muito. No início até pode ter piada mas depois de lá estarem só causam é vergonha alheia.