Grande noticia
Sim parece-me que seja isso, um 5 fisico para o lugar do Sasa, com o Torrie para rodar , e o Miguel Queiroz e o McGrew para a posição 4. Para a posição 3 pode ser um 3-4 e se calhar é o que faz mais sentido.Precisamos de mais jogo interior, certo?
Um 3 será um extremo/poste, julgo perceber...
Assim teríamos um 5 a substituir o Sasa e a juntar ao Torrié e um extremo com jogo interior para complementar Tinsley, Landis e McGrew.
É isso, Marmita?
O Sasa tem passaporte português?Sim parece-me que seja isso, um 5 fisico para o lugar do Sasa, com o Torrie para rodar , e o Miguel Queiroz e o McGrew para a posição 4. Para a posição 3 pode ser um 3-4 e se calhar é o que faz mais sentido.
Não tenho conhecimento, só se pediu recentemente, já está em Portugal desde 2016/2017, já houve quem ficasse com passaporte com menos tempo em Portugal !O Sasa tem passaporte português?
Ninguém bate o recorde do Jeremiah WilsonNão tenho conhecimento, só se pediu recentemente, já está em Portugal desde 2016/2017, já houve quem ficasse com passaporte com menos tempo em Portugal !
Ganhámos 2 títulos em 2019.O homem que nos ganhou 2 titulos em não sei quantos anos... só pode eheh
Vejo o Queiroz a rodar com o 5 e o Torrie a rodar com o McGrewSim parece-me que seja isso, um 5 fisico para o lugar do Sasa, com o Torrie para rodar , e o Miguel Queiroz e o McGrew para a posição 4. Para a posição 3 pode ser um 3-4 e se calhar é o que faz mais sentido.
Sim, também vou mais por aí.Vejo o Queiroz a rodar com o 5 e o Torrie a rodar com o McGrew
Também pode ser, mas não se esqueçam que o Torrie passou esta época toda a jogar a 5 e o Kurt James a 4 !Vejo o Queiroz a rodar com o 5 e o Torrie a rodar com o McGrew
Mas não vestiam de azul e branco.Não tenho conhecimento, só se pediu recentemente, já está em Portugal desde 2016/2017, já houve quem ficasse com passaporte com menos tempo em Portugal !
O Kurt James tinha 1.95 no máximo.Também pode ser, mas não se esqueçam que o Torrie passou esta época toda a jogar a 5 e o Kurt James a 4 !
Contará sempre como estrangeiro, nos clubes.O Sasa tem passaporte português?
Eu falava de Ligas... mas está bem!Ganhámos 2 títulos em 2019.
11 no total, 13 com as Proliga