Não compraste a deste ano?Entre a pessoa que a desenhou e a que aprovou, não sei qual delas é a pior. Infelizmente é mais 1 ano sem comprar a nossa camisola..
Ei menos,muito menos,estamos a falar em concreto da cor amarelo,nada tem a ver com o azul e branco ou o simbolo.quem diz que a camisola é feia devir ser logo banido do fórum...como se pode dizer que uma coisa do Porto é feia ou horrível como há pessoal aqui a escrever? Até parece que o equipamento vai ser para desfilar nos jogos! Tomara que aqueles detalhes amarelos fiquem sujos da relva e da terra que se espera que os jogadores comam para lutar pela vitória.
Não, não gostei da gola e preferi optar por uma das réplicas (mais uma). A NB ainda não conseguiu lançar um modelo que encha o olho. Tudo bem que o mais importante é ter o símbolo e escudo de campeão mas há coisas que me ultrapassam. Esta nova parece tirada da feira.Não compraste a deste ano?
Olha, gosto da camisola mas tinha a certeza que um azul mais escuro em vez do amarelo dava esta coisa tão linda. Obrigado à quem vez o design!O amarelo nem me faz muita confusão mas assim também ficava bem.
Estou mais preocupado com os equipamentos secundários, nesses a NB inventa sempre pelo menos num deles...
Ou banido mesmo da sociedade...preso...ou eventualmente até fuzilado.quem diz que a camisola é feia devir ser logo banido do fórum...como se pode dizer que uma coisa do Porto é feia ou horrível como há pessoal aqui a escrever? Até parece que o equipamento vai ser para desfilar nos jogos! Tomara que aqueles detalhes amarelos fiquem sujos da relva e da terra que se espera que os jogadores comam para lutar pela vitória.
Então já é mesmo uma questão tua, dos teus gostos.Não, não gostei da gola e preferi optar por uma das réplicas (mais uma). A NB ainda não conseguiu lançar um modelo que encha o olho. Tudo bem que o mais importante é ter o símbolo e escudo de campeão mas há coisas que me ultrapassam. Esta nova parece tirada da feira.
Vamos esperar pela alternativa (dizem que é branca e bem melhor do que esta).
A deste ano quanto a mim foi das melhores de sempre, logo que vi disse que compraria depois de uns bons anos sem o fazer.Não compraste a deste ano?