Excelente notícia. Renovação de peso para o nosso basquetebol
Não, ficaria a faltar mais um. Normalmente um 3.Muito bom!!!
Aos entendidos: fica a faltar um homem para o lugar do Sasa e temos a casa arrumada, certo?
A minha visão de basquete resume-se a bases, extremos e postes...Não, ficaria a faltar mais um. Normalmente um 3.
Extremo.A minha visão de basquete resume-se a bases, extremos e postes...
A posição 3 é exterior, certo?
Alguém mais base/extremo ou extremo/poste?..
Precisamos de mais jogo interior, certo?Nesta altura fica a faltar 2 estrangeiros, um 5 e provavelmente um 3, com Tinsley, Landis, Mcgrew faz todo o sentido.
Um 3 tem mais jogo exterior, normalmente.Precisamos de mais jogo interior, certo?
Um 3 será um extremo/poste, julgo perceber...
Assim teríamos um 5 a substituir o Sasa e a juntar ao Torrié e um extremo com jogo interior para complementar Tinsley, Landis e McGrew.
É isso, Marmita?
E sinceramente, não me importava. Eu dizia que gostava de um 3 como o Purifoy.E logo por dois anos... Excelente decisão! Mantêm-se aqueles que são talvez os dois melhores americanos a actuar em Portugal.
Não será possível que esse 3 seja o Purifoy? O que nesse caso bateria certo com o que o Moncho disse, duas mexidas no plantel (Torrié e o substituto do Sasa).
Até porque o clube anunciou as saídas de quatro jogadores, mas entre estes não estava o Purifoy...
Deixa-me ver: gosta demasiado de francesinhas?Bela noticia!!!
Curiosamente renovou por 2 anos. Adivinhem lá qual foi a razão principal para tal???
Moncho?Bela noticia!!!
Curiosamente renovou por 2 anos. Adivinhem lá qual foi a razão principal para tal???
O homem que nos ganhou 2 titulos em não sei quantos anos... só pode ehehBela noticia!!!