upload image
Portistas, procuro este modelo nas imagens, não tem de ser o número 10. Dou um rim e mais qualquer coisa por ela! A quem tiver uma ou conheça alguém por favor envie-me MP. Obrigado
Tu tens a do Doriva que está no teu avatar?EmilioSantero disse:
upload image
Portistas, procuro este modelo nas imagens, não tem de ser o número 10. Dou um rim e mais qualquer coisa por ela! A quem tiver uma ou conheça alguém por favor envie-me MP. Obrigado
Tenho simSakamoto disse:Tu tens a do Doriva que está no teu avatar?
Inveja boa crlh...EmilioSantero disse:Tenho sim
EmilioSantero disse:
upload image
Completamente. E para ajudar, com uma farda lindíssima!Fil disse:Época 84/85.
Velhos tempos, onde já se jogava à bola como gente grande.
O Grande Porto a ser construído com bases fortíssimas que seriam fundamentais para os enormes sucessos que ainda estavam por vir, numa altura em que todos remavam para o mesmo lado, e onde o Clube estava sempre acima de tudo.
E claro que, assim, os resultados apareciam.
https://www.youtube.com/watch?time_continue=42&v=jCP-Xm3FEo0
Gabo-te o bom gosto.EmilioSantero disse:
upload image
Nem um pulmãozinho?Jorge Pacino disse:Se a tivesse podias vir com os rins que quisesses que nada feito eheh
Vi no instagram deles há uns dias que preparavam o lançamento de mais coleções. Não pensei que já estivessem hoje disponíveis na loja online do clubeBoa! Podes passar o link onde viste, ou soubeste?