Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,286
6,915
Toronto
Claro, como se na época do titulo não continuamos a ser roubados e os outros ajudados. Zero mérito do Sérgio.
durante um bom tempo daquela epoca quando os emails estavam a sair por mais que nao concordes os arbitros viam se um diferenca na maneira de arbitrar.e nao tenho duvidas que naquele jogo na luz se nao fosse fjm e os emails jamais o abutre do arbitro nao teria feito uma das dele para nem haver a possibilidade de o porto num remate perto dos 90 minutos ter sequer a possibilidade de ganhar o jogo.

mais ha creio um lance dentro da area do porto que mesmo nao sendo para penalty dava todas as chances ao arbitro para dar a mao

• Like
Reações: blue_Dragon

fortuna

Bancada central
18 Julho 2006
1,101
418
Vila Nova de Gaia
A ser verdade o que se consta é falta de profissionalismo. A ser assim, andamento. É um grande jogador sem duvida, mas não podemos pactuar com isto. Quando foi a situação da filha, concordei a 100% que tivéssemos condescendido, agora de maneira nenhuma. Está inserido numa estrutura altamente profissional com todas as condições.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
797
838
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Concorde completamente. Dá a ideia de ter acontecido alguma coisa que querem abafar e por isso lançam suspeitas sobre o jogador para tentar salvar a cara de alguém... Uma história muito mal contada mesmo. Completamente surreal se fosse verdade.
Mas neste casos existem sempre duas verdades, dois lados da história. Gostava de saber mais sobre isto. Cheira a esturro...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,575
16,943
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu também acho que há mais qualquer coisa que está a escapar a toda a gente. A pandemia abrandou bastante para os nossos lados. Não há razão para tanto tempo afastado da equipa
Abrandou abrandou...
Este caso poder por algumas razões. Esposa doente, baixa paternidade, falta de pagamento qualquer etc...

Tendo em conta as nossas dificuldades financeiras, é tão descabido achar que se calhar o clube falhou no pagamento de alguma obrigação?
Não sabemos, duvido que tão cedo saibemos

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Confesso que todos os dias procuro a fronha dele nas fotografias dos treinos...
Há que esclarecer este assunto o quanto antes.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,411
40,353
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Já sabemos que é um problema para a "direção" segundo o SC.
Logo, está afastado. Mas fogo gostava imenso de perceber o que se passou.

Acredito que haja, e bem, uma intenção de não "linchar" o jogador na praça pública. Mas um esclarecimento era bem vindo...

Mas a cara do SC sempre que fala dele... parece que lhe quer enfiar um murro

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Depois que o Ceição lhe deu aquele chega para lá que nunca mais foi o mesmo!
Ahahah...
Pois não, antes disso só tinha sido titular contra o Krasnodar...

Esse episódio deu-se a 15/09/2019.

Nakajima voltou a ser titular pela primeira vez desde o jogo do Krasnodar a 25/09/2019, ou seja, apenas 10 dias depois do tal episódio que segundo alguns adeptos destruiu o Nakajima. E voltou a ser titular nos dois jogos seguintes, antes da paragem para as seleções.

Aproveito também para relembrar que Nakajima ficou de fora dos jogos contra o Benfica na Luz e contra o Vitória SC em casa na primeira volta por causa de problemas da mulher. O pessoal adora apontar o dedo ao Sérgio porque "o Nakajima é o nosso melhor jogador" e "ninguém percebe como é que ele não joga" mas este gajo, sempre que apareceu aos treinos foi quase sempre titular.

Falar de cor só para semear ódio à volta do treinador, não, por favor. Se querem criticar o treinador, apresentem argumentos válidos, porque os há, e muitos.
A maneira como gere o Nakajima não é um deles.

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,934
1,455
Conquistas
11
38
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
Ninguem me tira de cabeça que ele não joga mais por questões contratuais....
Isto é, se ele fizer mais X jogos o porto vai ter que pagar uns milhoes a alguma entidade...
Quem diz jogos diz minutos!!!

• Like
Reações: Moreira e Regod

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
A questao de o clube lhe ter faltado a algum pagamento parece-me fora de questao.

O agente é o filho do parça Teodoro. Logo ai a questao de Nakajima desertar por motivos financeiros fica logo de lado. Digo eu.

Se tivesse que apostar, diria que é mesmo um problema psicologico. Medo/receio.

• Like
Reações: Eclipsisboy

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,136
8,112
durante um bom tempo daquela epoca quando os emails estavam a sair por mais que nao concordes os arbitros viam se um diferenca na maneira de arbitrar.e nao tenho duvidas que naquele jogo na luz se nao fosse fjm e os emails jamais o abutre do arbitro nao teria feito uma das dele para nem haver a possibilidade de o porto num remate perto dos 90 minutos ter sequer a possibilidade de ganhar o jogo.

mais ha creio um lance dentro da area do porto que mesmo nao sendo para penalty dava todas as chances ao arbitro para dar a mao
NEsse ano até expulsavam jogadores em plena Luz como o vermelho ao Jardel quando deu uma "sapa" a um jogador adversário num canto ou livre que podia perfeitamente ter passado impune ao arbitro se fechasse os olhos.
Sim, muito mêrito do FJM.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,451
33,877
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Pelo que ouvi, que não posso contar aqui para não arranjar problemas a ninguém, trata-se mesmo de um motivo de força maior.

Nada a ver com questões contratuais e técnicas.

FORÇA, NAKA!!!

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,419
1,801
Pelo que ouvi, que não posso contar aqui para não arranjar problemas a ninguém, trata-se mesmo de um motivo de força maior.

Nada a ver com questões contratuais e técnicas.

FORÇA, NAKA!!!
Eu acho que são motivos extra futebol.
O problema é que já são demasiados motivos extra futebol.
A sensação que fica é que o clube é sempre a segunda opção.
Eu compreendo isso, mas o porto não é a santa casa.

Como adepto sinto-me defraudado com estes constantes problemas extra-futebol.
Quero vê-lo lá dentro a jogar ou então não está no clube certo.

• Like
Reações: Paulo Moniz