Claro, como se na época do titulo não continuamos a ser roubados e os outros ajudados. Zero mérito do Sérgio.Já agradeci ao FJM...
Claro, como se na época do titulo não continuamos a ser roubados e os outros ajudados. Zero mérito do Sérgio.Já agradeci ao FJM...
durante um bom tempo daquela epoca quando os emails estavam a sair por mais que nao concordes os arbitros viam se um diferenca na maneira de arbitrar.e nao tenho duvidas que naquele jogo na luz se nao fosse fjm e os emails jamais o abutre do arbitro nao teria feito uma das dele para nem haver a possibilidade de o porto num remate perto dos 90 minutos ter sequer a possibilidade de ganhar o jogo.Claro, como se na época do titulo não continuamos a ser roubados e os outros ajudados. Zero mérito do Sérgio.
Eu também acho que há mais qualquer coisa que está a escapar a toda a gente. A pandemia abrandou bastante para os nossos lados. Não há razão para tanto tempo afastado da equipaEsta estória está muito mal contada.
Tenho muitas dúvidas que seja um problema de saúde da esposa.
Abrandou abrandou...Eu também acho que há mais qualquer coisa que está a escapar a toda a gente. A pandemia abrandou bastante para os nossos lados. Não há razão para tanto tempo afastado da equipa
Ambos?História mal contada, zero esclarecimentos o que dá azo a inúmeras especulações.
Em que ficamos, ser humano demasiado cauteloso ou simplesmente mau profissional?
Ahahah...Depois que o Ceição lhe deu aquele chega para lá que nunca mais foi o mesmo!
NEsse ano até expulsavam jogadores em plena Luz como o vermelho ao Jardel quando deu uma "sapa" a um jogador adversário num canto ou livre que podia perfeitamente ter passado impune ao arbitro se fechasse os olhos.durante um bom tempo daquela epoca quando os emails estavam a sair por mais que nao concordes os arbitros viam se um diferenca na maneira de arbitrar.e nao tenho duvidas que naquele jogo na luz se nao fosse fjm e os emails jamais o abutre do arbitro nao teria feito uma das dele para nem haver a possibilidade de o porto num remate perto dos 90 minutos ter sequer a possibilidade de ganhar o jogo.
mais ha creio um lance dentro da area do porto que mesmo nao sendo para penalty dava todas as chances ao arbitro para dar a mao
Mais um "Oliver", demasiada técnica.Esta estória está muito mal contada.
Tenho muitas dúvidas que seja um problema de saúde da esposa.
Eu acho que são motivos extra futebol.Pelo que ouvi, que não posso contar aqui para não arranjar problemas a ninguém, trata-se mesmo de um motivo de força maior.
Nada a ver com questões contratuais e técnicas.
FORÇA, NAKA!!!