Exato.Pedrix77 disse:A direcção está em conversações com o jogador para renovar contrato.
Se estão a conversar com ele, é porque existe a expectativa que recupere a 100%
Faz parte do processo de recuperação. Está a levar cargas sem muletas e aprender a não usar as muletas.Pombal disse:Deve ter havido alguma recaída, eu vi-o sem muletas há já várias semanas atrás
Que penaNinja67 disse:Faz parte do processo de recuperação. Está a levar cargas sem muletas e aprender a não usar as muletas.
Mas esta época é para esquecer, nesta altura..
Imagino que sim. Sábado andava com as duas canadianas..Ninja67 disse:Faz parte do processo de recuperação. Está a levar cargas sem muletas e aprender a não usar as muletas.
Mas esta época é para esquecer, nesta altura..
Concordo,resta aguardar que haja uma conjugação de esforços e vontades para concretizar tal facto que seria proveitoso para ambas as partes.Era bom que renovasse. Até pelo ano em que esteve parado, seria um bom gesto de parte a parte. Confiança nossa na recuperação do jogador, e gratidão dele pelo tratamento.
-------------Espero que em breve possa sair a notícia da sua renovação...
Foi dito daqui que a direcção já tinha falado com ele nesse sentido, agora não sei se já há ou não acordo. Uma coisa parece-me certa, existe vontade do FC Porto em contar com ele...-------------
Mas sabes se tem havido negociações?
Normal.Há vontade do jogador,há vontade do clube, mas há factores que têm de ser muito bem ponderados .
Renovar, já ele renovou...Normal.
Até porque não sabemos como estará pós lesão.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Oficializado, ate 2022Renovar, já ele renovou...