Pois... Acho que o Porto Canal se percepitou...A reunião da liga ainda não terminou. É estranho a entrevista ser às 21h00
Pois... Acho que o Porto Canal se percepitou...A reunião da liga ainda não terminou. É estranho a entrevista ser às 21h00
Sim, ele já chegou as instalações do Porto Canal.Vai ser agora às 10, estão a mostrar em roda pé.
Isto não é optimismo, é qualquer coisa que não consigo bem definir...Que o mandato que amanhã inicia seja o melhor da sua vida no FC Porto. Este é o meu maior desejo.
Como já disse, não interessa a competência mas sim o amiguismo.Sérgio Conceição forever. Maravilha.
antero?O André quando vier, vem com um projecto consolidado, com uma equipa de topo, em que um dos nomes ou muito me engano ou vai provocar alguma azia a algumas pessoas.
Não vem com cheio de chavões e frases feitas.
Recusou o debate por alguma razão.Fala superficialmente de muita coisa, vê-se que leu os tópicos, mas nada mais que isso.
Desconversa quando insistem e lhe pedem para aprofundar acerca de um determinado tema.
Está visto que o homem delega praticamente tudo no clube, com os resultados que se sabem.
Ele sempre fez isso, isso nunca foi um problema. E sempre soube se rodear de gente muito competente. O problema é que, de há uns anos a esta parte, ele deixou de escolher bem as pessoas a quem delegar.Está visto que o homem delega praticamente tudo no clube, com os resultados que se sabem.
Ora muito bem, mas antes ele ainda tentava aprofundar e estruturar o que dizia. Hoje em dia vê-se que já não tem paciência sequer, chuta logo para canto.Ele sempre fez isso, isso nunca foi um problema. E sempre soube se rodear de gente muito competente. O problema é que, de há uns anos a esta parte, ele deixou de escolher bem as pessoas a quem delegar.
Haverá sequer plano?Perguntam lhe pela reestruturação financeira e sobre os novos elementos e como a vai concretizar, e fala em Fernando Gomes e sobre os empréstimos obrigacionistas. Sobre a pergunta 0.
Não desmentiu o ladrão de camiões sobre a doação do terreno para a cidade do futebol.
Não sei porque ainda perco tempo.
Perguntaram lhe pela reestruturação financeira e pelos novos administradores, falou do Fernando Gomes e do empréstimo obrigacionista, concreto 0.Haverá sequer plano?
A aposta passa pela LC, acreditar que para o ano conseguem fazer novo lançamento de obrigações para financiar as que terminam e por vender os jogadores necessários para aguentar o barco.
É a chamada gestão corrente.
Temos o que a maioria dos sócios apoia.
Obviamente que tudo efetuado em cima do Joelho.Perguntaram lhe pela reestruturação financeira e pelos novos administradores, falou do Fernando Gomes e do empréstimo obrigacionista, concreto 0.
Perguntaram lhe pelo Baía e pela função dele e do departamento de futebol, disse só que iam fazer uma equipa coesa.
Podia ter aproveitado para explicar melhor os 2 modelos de financiamento que anunciou para a academia, 0.
Parece me sempre tudo feito em cima do joelho e sempre com falta de comunicação e transparência. Mas é o que a maioria quer é o que temos.
Presumo que os que votaram em branco e nulo também não apoiem, mas isso é outra coisa.Obviamente que tudo efetuado em cima do Joelho.
Basta ler o que foi a campanha e a for como as respostas sobre os mesmos assuntos foi evoluindo.
Exemplos: academia, a renovação do Tomás.
Infelizmente, o assunto da reestruturação foi sempre escondido. Apesar de termos ouvido, que atualmente ninguém acredita no FCP para emprestar 2M.
Mas 69% apoiam estas práticas por isso, diga.