E vem mais um a caminho...Mais um flop ligado a Portimão, nada de novo.
E vem mais um a caminho...Mais um flop ligado a Portimão, nada de novo.
Não quiseram admitir que levaram baile do Bruma e foram gastar uma loucura de dinheiro no Naka.12.5 milhões por metade do passe… Que jogador poderíamos ter comprado com este valor? Enfim..
Pum, passou-te ao ladoSe o quê? O Marega forçou a saída e foi público, recusou-se a jogar no inicio da época passada...
Ias esbanjá-los num Bruma desta vida.12.5 milhões por metade do passe… Que jogador poderíamos ter comprado com este valor? Enfim..
The legend is back...Nunca devia ter vindo, jogador banalíssimo, é bom para um Braga ou Maritimo ,mas não passa disso !
12.5 milhões por metade do passe dum gajo que passa mais tempo no chão, do que a jogar futebol !!
Talvez o Sevilla ou o Frankfurt o queiram...
O que nunca compreendi é como um jogador vindo de um clube que não seja um dos três grandes pode valer tanto dinheiro, sobretudo num campeonato cada vez mais fraco.Um jogador de um empresário amigo. Eu até gostaria de saber o destino deste dinheiro.
Isto não quer dizer que o jogador não tenha qualidade mas quem é que pensa que no estado financeiro que o FC Porto está, estariamos nas condições de dar 12M por apenas 50% de um jogador, fosse ele quem fosse...
Alusões ao Oliver Torres? E ao Gonçalo Paciência? O shoya não é banal, mas nao vale 24/25 milhões de euros. Tal como outros jogadores no plantel não valerão o investimento...Nunca devia ter vindo, jogador banalíssimo, é bom para um Braga ou Maritimo ,mas não passa disso !
12.5 milhões por metade do passe dum gajo que passa mais tempo no chão, do que a jogar futebol !!
Talvez o Sevilla ou o Frankfurt o queiram...
É a inflação, aquela que só afecta as comprasO que nunca compreendi é como um jogador vindo de um clube que não seja um dos três grandes pode valer tanto dinheiro, sobretudo num campeonato cada vez mais fraco.
O Nakajima de certeza que rendia mais com outro treinador com um estilo diferente.Boas...
Sempre achei um jogador fetiche de muita gente e sinceramente nunca o achei com «cabedal» para o NGC...é muto tecnico e tal mas nunca vi nele consistencia e rijeza para ser jogador a tempo inteiro para nós mais ainda ao preço que foi.
Outra coisa que me faz confusão é a tão suposta mentalidade Japonesa e não haver o minimo interesse em falar Portugues, tivesse ele vontade e assim que sabia que vinha paea nós ja tinha tratado de um tradutor que ao que ganha seria «peaners» para ele.
Acho que o Sergio ainda lhe deu umas oportunidades e do meu ponto de vista nunca as aproveitou...