Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,200
17,082
Vila Nova de Gaia, 1975
12.5 M e um salário (provavelmente) muito alto num jogador que não fazia falta nenhuma.

metia-se o Romário Baró à esquerda - quando fosse preciso - em vez do Nakajima e pronto..
se calhar até ficávamos melhor servidos e era uma fortuna que se tinha poupado.

e não digo isto por causa deste 'caso'.
é só um extra,
Não fazia falta nenhuma porque não encaixa no esquema do SC. Ainda se ele o soubesse utilizar a segundo avançado...

De qualquer das formas o valor pago foi exorbitante e totalmente despropositado (apesar de eu achar que aqueles 12,5 ME não pagaram só o Naka...).
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,737
12,734
12.5 M e um salário (provavelmente) muito alto num jogador que não fazia falta nenhuma.

metia-se o Romário Baró à esquerda - quando fosse preciso - em vez do Nakajima e pronto..
se calhar até ficávamos melhor servidos e era uma fortuna que se tinha poupado.

e não digo isto por causa deste 'caso'.
é só um extra,
Isto não é assim, obviamente que nesta forma de jogar Nakajima ia ter dificuldades já se sabia..quanto ao jogador, obviamente que Nakajima é superior ao Baró. Mas claro que isto devia ter sido melhor discutido entre SC e quem o trouxe..Não acho que este caso de Nakajima seja um erro, ele tem muita qualidade, acredito que o problema seja só mesmo o estilo de jogo do SC..
 
  • Like
Reações: Emanujor

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,824
2,564
Porto
Bom jogador e com espaço de progressao.

Se nao fosse titular seria de certeza uma boa alternativa.

Podia ter contratado uma enfermeira (o) para acompanhar a familia e dar o seu contributo, nesta fase, decisiva do campeonato ?

Responda quem souber.
 
  • Like
Reações: Emanujor

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,714
5,768
Porto
Bom jogador e com espaço de progressao.

Se nao fosse titular seria de certeza uma boa alternativa.

Podia ter contratado uma enfermeira (o) para acompanhar a familia e dar o seu contributo, nesta fase, decisiva do campeonato ?

Responda quem souber.
Ohh pah, eu acabo por perceber...

O NGC que ao menos, tenha dito, se nao jogas, pelo menos aprende portugues ou ingles
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,793
2,369
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Estou desiludido, mas a continuar assim Naka não tem condições de jogar em equipas de Top..

As minhas fotos de perfil estão amaldiçoadas, tinha Óliver... agora Naka... a próxima que vou meter é de Marega e Soares juntinhos sem dúvida nenhuma..
Eu continuo a achar que não lhe permitir um tradutor atrasou, e se calhar comprometeu em definitivo, a integração do naka no plantel
 
  • Like
Reações: Emanujor e Celsius

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,793
2,369
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Eu continuo a achar que não lhe permitir um tradutor atrasou, e se calhar comprometeu em definitivo, a integração do naka no plantel
Mas só voltarei a este assunto quando souber a causa oficial.
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Eu continuo a achar que não lhe permitir um tradutor atrasou, e se calhar comprometeu em definitivo, a integração do naka no plantel
Mas qual tradutor?! O pseudo-craque esteve 2 anos em Portimão e um na Invicta e ainda não sabe dizer uma palavra em Português nem percebe um caralhinho do que o pessoal diz?!
Desculpem lá, mas isto só demonstra que é um profissional de merda.
Vejam o Samaris, por exemplo, crl!
Ao fim de uns meses já falava melhor que muitos Argentinos, Colombianos ou Brasileiros que estão em Portugal há anos!
Clubismos à parte, isso merece o meu profundo respeito.
O Naka não só não tem a mentalidade certa, pensa que está sempre no recreio ou o crl, como ainda apresenta um comportamento completamente anárquico dentro de campo (já teve tempo suficiente para crescer/evoluir do ponto de vista táctico).
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,912
6,072
Ao que parece está com a esposa e com o filho recem nascido que tem uma saude fragil e não se quer expor a riscos.

Está a tentar forçar a saida porque não quer estar em Portugal.

Se arranjar quem pague 12,5M por metade do passe pode até ir para as ilhas Vanuatu
 
J

JAEP

Guest
Um jogador de um empresário amigo. Eu até gostaria de saber o destino deste dinheiro.

Isto não quer dizer que o jogador não tenha qualidade mas quem é que pensa que no estado financeiro que o FC Porto está, estariamos nas condições de dar 12M por apenas 50% de um jogador, fosse ele quem fosse...
 
Última edição por um moderador:

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ao que parece está com a esposa e com o filho recem nascido que tem uma saude fragil e não se quer expor a riscos.

Está a tentar forçar a saida porque não quer estar em Portugal.

Se arranjar quem pague 12,5M por metade do passe pode até ir para as ilhas Vanuatu
Isso tem alguma base de sustentação?
 

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
1,659
1,767
Boas...
Sempre achei um jogador fetiche de muita gente e sinceramente nunca o achei com «cabedal» para o NGC...é muto tecnico e tal mas nunca vi nele consistencia e rijeza para ser jogador a tempo inteiro para nós mais ainda ao preço que foi.
Outra coisa que me faz confusão é a tão suposta mentalidade Japonesa e não haver o minimo interesse em falar Portugues, tivesse ele vontade e assim que sabia que vinha paea nós ja tinha tratado de um tradutor que ao que ganha seria «peaners» para ele.
Acho que o Sergio ainda lhe deu umas oportunidades e do meu ponto de vista nunca as aproveitou...
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,194
1,084
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Que desconsolo. A contratação tem sido um falhanço total. Por tudo.

Começo a ficar como o SC no jogo do Portimonense - que tanto critiquei na altura! (mea culpa) - ACORDA CARALHO!!!!
 
  • Like
Reações: Emanujor

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,737
12,734
Acho que o Sergio ainda lhe deu umas oportunidades e do meu ponto de vista nunca as aproveitou...
Nunca as aproveitou? Isso não é verdade, ele quando entrou para jogar na zona central entre dezembro e janeiro estava a jogar bem, a meu ver uma das grandes razões pela qual o futebol melhorou nessa altura, o que estragou tudo foi aquela lesão antes da final 4 da taça da liga..porque muito provavelmente tinha sido umas das peças chave da 2ª volta..depois veio esta pandemia e acabou..
 
  • Like
Reações: Moreira