Quem gere o Andebol superiormente, é um dos principais administradores da SAD do Futebol.bwdragon disse:Estratégia, planeamento, ousadia, decisões lógicas e ações atempadas.
O pessoal do futebol bem que pode corar de vergonha!
Já para não dizer que a situação do andebol há apenas 2 anos estava longe de ser boa, alias a época com o Lars tinha sido bem pior do que alguma que tivemos no futebol.Pombal disse:Quem gere o Andebol superiormente, é um dos principais administradores da SAD do Futebol.
Esse foi contratado porque à última hora o treinador estrangeiro que era para vir roeu a cordagrqe6 disse:Já para não dizer que a situação do andebol há apenas 2 anos estava longe de ser boa, alias a época com o Lars tinha sido bem pior do que alguma que tivemos no futebol.
Desconhecia isso.Sangue Azul disse:Esse foi contratado porque à última hora o treinador estrangeiro que era para vir roeu a corda
O mais "assustador" é mesmo termos aqui um veterano de 22 anos ))jorgcastro disse:2023 é uma grande notícia!
Do Quintana não vi, mas o Miguel Martins postou que esta quase a regressar..A publicação de hoje do MM e do Quintana deixa-me a pensar... espero que não se trate de uma saída.
Ok, já estava eu com conjecturas lol... o Quintana colocou uma imagem dele e do MM a dizer " que a vida nos mantenha sempre nos grandes palcos"Do Quintana não vi, mas o Miguel Martins postou que esta quase a regressar..
O MM apareceu nas fotos do primeiro treino, com um carrapito..Do Quintana não vi, mas o Miguel Martins postou que esta quase a regressar..
Ui...Се бара замената за Скубе: Вардар блиску до договор со Португалецот Мартинс!
Вардар е блиску да ја пронајде замената за словенечкиот интернационалец Сташ Скубе. Европскиот првак е пред потпишување на договор со организаторот на играта на португалскиот Порто, Мигел Мартинс. Станува збор за 22-годишен организатор на играта висок 192 сантиметри, кој оваа сезона играше...24rakomet.mk
Miguel Martins no Vardar?
O Vardar está perto de encontrar um substituto para o internacional esloveno Stash Skube. O campeão europeu está prestes a assinar um contrato com o central do Porto, Miguel Martins.Mas traduzem a notícia sff
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk