Vamos.por partes.
Tanto Lopetegui como NES, não são nem nunca foram treinadores para o nosso clube.
De Lopetegui poderia falar aqui tanta coisa que não o vou fazer porque não devo. Foram de tempos em que estava mais por dentro do.clube e não o devo fazer.
Mas, o grande culpado.de os termos trazido foi o presidente.
Quanto ao ter aparecido FJM, ele não caiu de para quedas. Tudo teve o crivo do presidente. Toda a estratégia foi delineada com o presidente. Ou pensas que FJM fez tudo sem consentimento dele?
Por isso, assim da mesma maneira como o considero o grande responsável pela situação financeira em que está o.clube neste momento, o.mesmo.se aplica a qualquer título ganho.
Ano passado, fomos roubados a fartazana e PDC não falou? 100% de acordo. Esteve muito mal. Critiquei-o e ainda hoje o crítico.
Tens de meter uma coisa na cabeça. As pessoas não são enganadas. Simplesmente enquanto PDC for presidente ele será sempre o presidente. Seja por gratidão, por falta de alternativas credíveis, o que for.
Aliás, eu fui o primeiro a dizer aqui, no verao do.ano passado que PDC se ia recandidatar quando muitos já diziam que não.
Todos os factos de que te queixas, muitos deles com razão nas críticas que fazes, não te deveria toldar o discernimento ao ponto de nao seres capaz de elogiar quando assim tem de ser. Percebes?
Mas essa é só a minha opinião.
Quanto a azia, não fui eu que falei em azia..!