Índia prolonga confinamento até 31 de Maio
Sobre o facto de ser tomado por muita gente não disse mentira nenhuma... Africa, Suiça, Costa Rica,etc. O proprio exército francês comprou 70kg recentemente.
A subsidio-dependência trás destas coisas tambémNa multinacional onde eu trabalho, 20 a 30% dos trabalhadores demonstrou receio em ir trabalhar, sendo que alguns deles já referiram que enquanto não existir uma vacina não irão sair de casa. Devemos começar a trabalhar (não sei em que moldes) dia 1 de Junho.
Ontem na marginal de Gaia parecia o fim do mundo de gente a passear à beira mar.. Então se não estão preparados para trabalhar será que a multidão que andava ontem em Gaia eram tudo reformados e putos da escola? Quer-me parecer que não...
Isto está a ficar cada vez mais bonito e vamos ver onde isto vai acabar.
Na multinacional onde eu trabalho, 20 a 30% dos trabalhadores demonstrou receio em ir trabalhar, sendo que alguns deles já referiram que enquanto não existir uma vacina não irão sair de casa. Devemos começar a trabalhar (não sei em que moldes) dia 1 de Junho.
Ontem na marginal de Gaia parecia o fim do mundo de gente a passear à beira mar.. Então se não estão preparados para trabalhar será que a multidão que andava ontem em Gaia eram tudo reformados e putos da escola? Quer-me parecer que não...
Isto está a ficar cada vez mais bonito e vamos ver onde isto vai acabar.
Perfeito resumo da humanidade.
Curioso que em relação à hidroxicloroquina ninguém fala dos interesses obscuros de determinadas empresas da indústria farmaceutica e as relações com determinados líderes de determinados países. Pelos vistos os maus da fita são os cientistas que têm chegado todos à mesma conclusão, causa mais efeitos adversos que efeitos positivos e não deve ser usada como tratamento.
Claro que como é obvio um medicamento que não custa nada e um dos mais tomados é bem mais interessante para os amigos da Gilead(alguns deles até ja tiveram que mudar de discurso como a Karine Lacombe) que aparecem todos os dias em certos canais televisivos ou da Discovery, que um medicamento como o Remdesivir que em 2001 tentaram vender mais de 400 euros. Sobre os estudos é completamente falso tens estudos que dizem exatamente o contrario. Se é assim tão perigoso e não funciona por que razão tantos paises usam aquele medicamento ou o proprio exército francês ?Curioso que em relação à hidroxicloroquina ninguém fala dos interesses obscuros de determinadas empresas da indústria farmaceutica e as relações com determinados líderes de determinados países. Pelos vistos os maus da fita são os cientistas que têm chegado todos à mesma conclusão, causa mais efeitos adversos que efeitos positivos e não deve ser usada como tratamento.
O que é que tem de ser utilizado por muitos países? Também há muitos países que estão a comprar massivamente medicamentos homeopáticos que supostamente previnem o vírus, é por isso que funciona? No meio de tanta teoria da conspiração, porque é que as pessoas não se perguntam porque é que há líderes de grandes países mundiais e vários canais de televisão a publicitar o uso de hidroxicloroquina, isso por si só, mesmo que o medicamento funcionasse é de uma irresponsabilidade brutal.Claro que como é obvio um medicamento que não custa nada e um dos mais tomados é bem mais interessante para os amigos da Gilead(alguns deles até ja tiveram que mudar de discurso como a Karine Lacombe) que aparecem todos os dias em certos canais televisivos ou da Discovery, que um medicamento como o Remdesivir que em 2001 tentaram vender mais de 400 euros. Sobre os estudos é completamente falso tens estudos que dizem exatamente o contrario. Se é assim tão perigoso e não funciona por que razão tantos paises usam aquele medicamento ou o proprio exército francês ?
Os Estudos do Pr.Raoult ? os estudos do Christian Perronne ? Sem falar de alguns estudos chineses porque imagino que estes não contam.O que é que tem de ser utilizado por muitos países? Também há muitos países que estão a comprar massivamente medicamentos homeopáticos que supostamente previnem o vírus, é por isso que funciona? No meio de tanta teoria da conspiração, porque é que as pessoas não se perguntam porque é que há líderes de grandes países mundiais e vários canais de televisão a publicitar o uso de hidroxicloroquina, isso por si só, mesmo que o medicamento funcionasse é de uma irresponsabilidade brutal.
Eu só estranho é que depois a informação vem de vídeos do youtube ou de canais de televisão.
A literatura científica está aí, pode ser facilmente consultada, sei que muitos estudos não são open access, mas os resultados e o resumo pode ser facilmente consultado. O medicamente não demonstra resultados e há pessoas com doenças auto-imunes que estão a passar por imensas dificuldades devido à escassez do medicamento nas farmácias.
Isto é lobying no seu melhor $$$$$$$$$$
Os Estudos do Pr.Raoult ? os estudos do Christian Perronne ? Sem falar de alguns estudos chineses porque imagino que estes não contam.No entanto, é bom saber que segundo alguns desses estudos o tratamento do Raoult a base de antiviral não funciona quando ainda por cima sabemos que com esses casos graves o problema ja nem é propriamente a carga viral. O facto dos canais " Altice ", terem em grande parte os mesmo acionistas que a Gilead tambêm é teoria da conspiração ?