Vamos ver, eu acho que empatamos aqui mais 4M, preferia contratar o Lucas lima para defesa central do que marega para o ataque.Lucho88 disse:Não substimes a Marca Porto .
Ele tanto pode jogar PL (de preferência com alguem ou lado, mas tb pode jogar sozinho), como pode jogar a extremo de preferência na direita.Mielcarski81 disse:Uma questão pernitente, qual é afinal a posição do Marega? Já li aqui que é para o lugar do Abou, outros falam em explosão e é para o lugar do Tello....
entao e um jogador que se adequa bem ao nosso sistema tatico...como estamos a jogar tudo ao molho fe em deus...e o jogador indicado!!!Mielcarski81 disse:Uma questão pernitente, qual é afinal a posição do Marega? Já li aqui que é para o lugar do Abou, outros falam em explosão e é para o lugar do Tello....
Podes crer LOLOlavo disse:Ainda ontem quando o vi a fazer aquele grande remate após disparate do Layun, pensei: «Foda-se, ainda bem que vai para os lagartos!». O karma é foda!
Caro colega,Mielcarski81 disse:Uma questão pernitente, qual é afinal a posição do Marega? Já li aqui que é para o lugar do Abou, outros falam em explosão e é para o lugar do Tello....
Ele vai jogar é na bancadaZeus disse:Ele tanto pode jogar PL (de preferência com alguem ou lado, mas tb pode jogar sozinho), como pode jogar a extremo de preferência na direita.
Prefiro sem dúvidas um Alex ou um Danilo ao Marega não tenhas dúvidas.Lucho88 disse:O melhor seria contratar pelo catálogo da Doyen .. Vocês nunca estão bem ..
Defesa Central, sem dúvida a posição mais carenciada, não precisamos de 1 mas sim de 2, um patrão e um que não trema.... os nosso actuais são uns optimos 3.ºs centrais. Quanto ao MO (10) o treinador deverá aproveitar o Braihimi e/ou o Bueno, abrindo assim a vaga do lado esquerdo do ataque.Raba disse:A questão é exactamente essa... As lacunas estão mais que identificadas - DC e MO.
Se ainda vierem jogadores para estes lugares então eu calo-me. Agora, estamos a uma semana do fecho do mercado e eu vejo-nos a gastar dinheiro em posições já de si sobrelotadas...
Isso ja depende do treinador, mas que ele joga naquelas posições joga!Aspire85 disse:Ele vai jogar é na bancada
O homem tem os pés parecem dois tijolos de 20
Mediano estás a ser simpáticoPortismo disse:Avançado mediano ao preço do ouro...mais umas comissoes para a Sad e outros...bravo! Eu quero jogadores à Porto...agora quem não me garante que ontem ele simulou a lesão? Para não jogar contra nós?
Ficara sempre a duvida...
Qualquer adepto prefere 10M num futebolista com nível do que 4M num mediano.Lucho88 disse:Aqui está um dos problemas deste novo tipo de adepto.. Contrata-se Marengas é porque 3 milhões neste é um risco tremendo.. Depois contrata-se um por valores a rondar 10 milhões e é porque costou muito .. Vai se lá perceber.