Autor Tópico: EHF Cup, 2ª Eliminatória: FC Porto-SKA Minsk 34-29  (Lida 2541 vezes)

Online Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
O Fábio hoje foi muito eficaz e acho mesmo que foi o titular devido ao 7 para 6. E se foi essa a ideia resultou ;)

O titular foi o Leandro

Online Pombal

• Tribuna Presidencial
Ganhar por 5 é muito bom, tendo em conta que os nossos pivots falharam umas 6 bolas.

Inadmissível a este nivel.

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
Vi agora em diferido e gostei bastante do que vi. Apenas 2 reparos: a entrada na 2a parte e as falhas ofensivas dos pivots. Denoto evolução.

Offline grqe6

• Arquibancada
  • *
O titular foi o Leandro

Quando liguei tinha começado há pouco tempo e estava o Fábio já, por isso deduzi que tinha sido o titular ahah. Saiu muito cedo o Semedo então.

Online Pombal

• Tribuna Presidencial
Quando liguei tinha começado há pouco tempo e estava o Fábio já, por isso deduzi que tinha sido o titular ahah. Saiu muito cedo o Semedo então.

Foi logo trocado no primeiro ataque. Fez um mau passe, mas levou com uma mão no olho.

Destacar a excelente arbitragem, que diferença para o forrobodo que temos cá dentro.

Offline cccmonteiro

• Tribuna
    • Facebook
Foi logo trocado no primeiro ataque. Fez um mau passe, mas levou com uma mão no olho.

Destacar a excelente arbitragem, que diferença para o forrobodo que temos cá dentro.
Foi um jogo muito tranquilo, os árbitros não complicaram e os jogadores também não. E assim às 22h35 o jogo já tinha terminado. Em Portugal era capaz de terminar depois das 23h...

Offline mitla

• Arquibancada
  • *
Pena aquela quebra no início da 2ª parque e algum desacerto aos 6m, pois poderíamos levar uma vantagem mais confortável.

Offline Emanujor

• Tribuna Presidencial
Continuo a não entender este risco de jogar sem GR...

Offline K92

• Bancada central
Para os entendidos, esta vantagem de 5 golos é animadora?
Eu sei que garantida não é, nem que fosse diferença de 6 ou 7 mas acham que nos confere algum favoritismo?

Adorava ver o FCP na fase de grupos, claro...

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
Para os entendidos, esta vantagem de 5 golos é animadora?
Eu sei que garantida não é, nem que fosse diferença de 6 ou 7 mas acham que nos confere algum favoritismo?

Adorava ver o FCP na fase de grupos, claro...

Não existe outra eliminatória depois desta?

Offline fcp79

• Tribuna
Não existe outra eliminatória depois desta?

Existe.

E com equipas ninjas

Offline K92

• Bancada central
Se formos eliminados nesta ou na próxima ficamos por aqui ou passamos para outra?..

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
Se formos eliminados nesta ou na próxima ficamos por aqui ou passamos para outra?..
__

Se cairmos desta prova não jogamos mais nenhuma prova europeia.
Ou seja se cairmos agora no sábado em Minsk acabou-se a europa. O mesmo acontecerá depois na 3ª pré-eliminatória (a última antes da fase de grupos>)
« Última modificação: 08/Out/18, 11:26 por lucho »

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
Sobre o jogo, continuamos com erros infantis no ataque. Esta equipa é boa atenção. Estou apreensivo. Mas temos potencial para lutar pela passagem.  Tudo pode acontecer. Podemos perder por 4. Ou por cinco se marcarmos 30 pelo menos! Vai ser duro!

Offline TubaraoBranco

• Arquibancada
  • *
Só ontem à noite consegui ver o jogo.

Vai ser complicado segurar esta vantagem, esta equipa bielorrussa é forte e nas provas europeias faz muito melhores resultados em casa do que fora. Como previ, equipa forte fisicamente que nos foi causando dificuldades, mas que nós acabámos por conseguir contornar. Bela entrada do Magalhães e enorme jogo do Areia. A entrada do André Gomes pareceu-me tardia, tendo em conta que o rendimento do Magalhães foi caindo ao longo do jogo.

De resto, prestação defensiva aceitável e gostei de ver o 7x6 no ataque bem oleado, com poucas falhas técnicas que permitissem os golos directos do adversário. Se não resulta na igualdade numérica, pode ser uma solução muito boa.

Não podemos desperdiçar uma vantagem de 4 golos como fizemos no início da 2ª parte, uma boa entrada teria permitido, provavelmente, construir um resultado mais volumoso do que os 5 golos.

Lá vai ser complicado, teremos que defender muito bem e depois deste factor surpresa do 7x6 acredito que iremos ter mais problemas para fazer golos.

A nota negativa deste resultado foi termos sofrido 29 golos, não é propriamente pouco e em caso de diferença igual contam os golos fora.