Autor Tópico: EHF Cup, 2ª Eliminatória: FC Porto-SKA Minsk 34-29  (Lida 2542 vezes)

Offline Emanujor

• Tribuna Presidencial

Offline Emanujor

• Tribuna Presidencial
28-22
9m para o fim
Vamos!

Offline Emanujor

• Tribuna Presidencial
31-27
5m para o fim

Offline Emanujor

• Tribuna Presidencial
32-28
2m30s para o fim

Offline dragao86

• Tribuna Presidencial
Grande jogo! 5 golos de vantagem.

Offline Emanujor

• Tribuna Presidencial
Final
34-29
O resultado não é mau. Vamos ver se chega!...

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
O resultado em si não é nada mau mas poderia ser melhor caímos um pouco na segunda parte,lá nunca se sabe o que pode acontecer,viagens longas,ambiente hostil e arbitragem que não sabemos.
Mas podemos estar confiantes.

Offline Sky

• Bancada central
Foi um bom jogo e,  se jogarmos lá o mesmo, os cinco golos serão suficientes. Mas, tal como sucedeu no jogo com o Sporting, ainda pagamos alguma inexperiência.

Jogo quase perfeito de António Areia.

Offline Emanuel85

• Tribuna
Bom jogo!

Grande 1ª parte do Fábio Magalhães e grande jogo do Areia!!

5 golos é uma boa vantagem mas longe de estar alguma coisa garantida até porque demonstraram que são uma excelente equipa!

Para a semana precisamos do melhor Quintana...

Offline fcp79

• Tribuna
Não sei se chega ou não para passar, mas hoje diverti-me a ver um jogo de andebol do porto.

Offline esteiro

• Bancada central
A entrada 7-6 do treinador pareceu que a defesa deles é muita permissiva, mas foi por eles serem muito fortes na defesa é que entramos assim. Ofensivamente resultou mas é um risco muita grande, sofremos uns 5 golos oferecidos. Acho que no deve e haver não tiramos grande vantagem.
na 2º parte depois daquele apagão inicial jogamos um melhor andebol, mesmo contra a defesa deles e sem superioridade numérica. Penso que a 2º parte com o andre gomes e o hernandez sao os nosso melhores laterais.
Apesar do fabio hoje ter marcado muito também falhou alguns.
Agora não percebo o que fazem nos treinos para o fabio e o Leandro Semedo estarem a frente nas escolhas do andre e do belasquez. A questão defensiva pode estar relacionada, pois ofensivamente são a léguas melhores e mais eficazes no ataque.

Offline grqe6

• Arquibancada
  • *
Agora não percebo o que fazem nos treinos para o fabio e o Leandro Semedo estarem a frente nas escolhas do andre e do belasquez. A questão defensiva pode estar relacionada, pois ofensivamente são a léguas melhores e mais eficazes no ataque.
O Fábio hoje foi muito eficaz e acho mesmo que foi o titular devido ao 7 para 6. E se foi essa a ideia resultou ;)

Offline Lobo1981

• Bancada central
Já podíamos levar a eliminatória resolvida. Acredito que iremos passar à fase seguinte. A nível defensivo já estamos a um nível aceitável. A nível do ataque ainda temos muito que evoluir.. Só esta semana é que o treinador contou com todo o plantel à disposição..

Online salman

• Bancada central
Vi agora em diferido, meio a correr, e ganhamos bem. Temos equipa para passar a eliminatória, se estiverem concentrados. O último golo foi espetacular, nem sei se o Areias com os braços no ar pensou que era para ele o passe ou também fez parte da jogada :)

Offline Ivganovich

• Bancada lateral
  • **
Uma boa vitória, independentemente de vir ou não a ser suficiente para passar à próxima eliminatória. Foi, sem dúvida, uma partida que deu prazer assistir.
Agora, jogar com 7 a atacar sem guarda-redes e sem ser numa situação de tudo ou nada é que não acho piada nenhuma. Pode ser muito inovador e tal, mas acho que é sempre um risco desnecessário que prejudica mais do que ajuda.