Autor Tópico: EHF Cup, 1ª Eliminatória: FC Porto-AHC Potaissa Turda 41-21  (Lida 2680 vezes)

Offline otilious

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
O treinador Horatiu Gal conta com os seguintes jogadores:

GR:

- Dragos-Bogdan Fleser, Ionut Irimus e Razvan Szopka;

PE:

- Lucian Ignat e Razvan Pavel;

LE:

- Georgica Cintec, Radu Lazar e Teodor Pintoiu;

C:

- Alexandru Ghivil, Alexandru Laslo, Ionut Rotaru, Marius Szoke e Raudu Marian;

LD:

- Roman Zacaciurin;

PD:

- Vlad Bulgaria, Radu Ghita, Roland Thalmaier e Daniel Pop;

PIVOT:

- Dragos Iancu, Elemer Talas, Nenad Savic e Radu Stef.

O jogo disputa-se no dia 02 de Setembro, no Dragão Caixa pelas 16h00 e conta com transmissão no Porto Canal.
« Última modificação: 02/Set/18, 19:25 por administrador »

Online joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
https://www.fcporto.pt/pt

BILHETES PARA A RECEÇÃO AO POTAISSA TURDA JÁ ESTÃO À VENDA

Jogo da 1.ª mão da 1.ª ronda de qualificação para a Taça EHF disputa-se no domingo (16h00), no Dragão Caixa
Já estão à venda os bilhetes para o jogo entre o FC Porto e os romenos do Potaissa Turda, marcado para o próximo domingo (16h00, Porto Canal), no Dragão Caixa, a contar para a 1.ª mão da 1.ª ronda de qualificação para a Taça EHF.

Os ingressos, que têm o preço de 3 euros para sócios e de 6 euros para público, podem ser adquiridos nos locais habituais: Loja do Associado; FC Porto Stores: Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping e Off Season FC Porto Vila do Conde; El Corte Inglés Gaia-Porto [Serviço ao Cliente, Piso -1]; Papelaria Carlin [Shopping Center Cidade do Porto] e Quiosque FC Porto São Bento; e na bilheteira do Dragão Caixa, a partir das 14h30 do dia do jogo.

Online joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
https://www.fcporto.pt/pt

"TEMOS QUE SER UMA EQUIPA INTENSA"

Equipa de andebol joga a primeira mão da primeira ronda de qualificação da Taça EHF frente aos romenos do Potaissa Turda
Depois da estreia no campeonato, a equipa de andebol tem no próximo domingo o primeiro desafio internacional da época. No Dragão Caixa, o FC Porto recebe os romenos do Potaissa Turda, na primeira mão da primeira ronda de qualificação para a Taça EHF. Um jogo que o treinador Magnus Andersson perspetivou como difícil, sobretudo porque pela frente vai estar uma equipa muito agressiva e, por vezes, muito ofensiva. A arma para contrariar isso, diz, deverá ser a intensidade, que gostava que fosse uma constante no jogo dos Dragões.

“Chip” mudado para as competições internacionais                                             
“Trabalhamos da mesma forma. Temos muita informação sobre o Potaissa Turda. Acho que vai ser um jogo muito difícil, mas ao mesmo tempo também acho que vai ser um jogo muito engraçado de se ver. O jogos internacionais são um pouco diferentes até a nível de arbitragem, uma vez que é permitido um jogo mais duro.”

Um ataque mais rápido e eficaz
“Teremos que jogar de forma mais intensa do que fizemos frente ao Madeira SAD. Vamos ter algumas nuances táticas e vamos tentar pôr em campo a estratégia que ensaiámos hoje na sessão de vídeo. Especialmente no ataque, acho que vamos ter que fazer melhor do que nesse jogo.”

Agressividade romena é para controlar
“Eles jogam um andebol agressivo. Gostam de contacto, fazem muitas faltas e são também muito ofensivos. Acho que é importante termos velocidade e esse será um dos pontos-chave da nossa equipa.”

Apoio dos adeptos
“Espero que o Dragão Caixa esteja cheio. Precisamos do apoio dos fãs e espero que depois de vencermos aqui possamos ir todos juntos ver o jogo de futebol.”

Online joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial

Offline grqe6

• Arquibancada
  • *
O AHC Potaissa Turda é uma equipa forte? Alguém conhece o valor desta equipa?

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
O AHC Potaissa Turda é uma equipa forte? Alguém conhece o valor desta equipa?

Ganharam a Challenge no ano passado, o que também não quer dizer muito. O andebol romeno tem vindo a subir bastante.

Para esta fase havia muitos adversarios para nos calhar, que seria como bater em mortos. De qualquer forma, não sendo de esperar muito desequilíbrio, estou convencido que passamos sem grandes sobressaltos. Mas não é um passeio.

Offline grqe6

• Arquibancada
  • *
Ganharam a Challenge no ano passado, o que também não quer dizer muito. O andebol romeno tem vindo a subir bastante.

Para esta fase havia muitos adversarios para nos calhar, que seria como bater em mortos. De qualquer forma, não sendo de esperar muito desequilíbrio, estou convencido que passamos sem grandes sobressaltos. Mas não é um passeio.

Desde que se ganhe...prefiro que não seja um passeio, quero ver a que nível está a nossa equipa. Não havia nenhuma equipa portuguesa na Challenge o ano passado?

Offline Ultra1992

• Bancada lateral
  • **
Desde que se ganhe...prefiro que não seja um passeio, quero ver a que nível está a nossa equipa. Não havia nenhuma equipa portuguesa na Challenge o ano passado?

senão me engano o madeira sad jogou com esta equipa

Offline Ultra1992

• Bancada lateral
  • **

Offline grqe6

• Arquibancada
  • *
Gosto muito do Tito! Quase não falha. Impressionante!

Offline fcp79

• Tribuna
Vencedores da Challenge? Nice vamos passar fácil então.

Offline grqe6

• Arquibancada
  • *
Que jogador o André Gomes!

Offline Crimson

• Bancada central
André Gomes e Miguel Alves <3

Offline PV3

• Bancada central
  • Membro do Mês Janeiro/2018
Andre Gomes is back.
Parabens miudo