Autor Tópico: Éder Militão  (Lida 27266 vezes)

Offline Nirvanes

• Tribuna
Re: Éder Militão
07/Out/18, 20:00
Golo que acontece porque ficou a dormir em vez de subir com os outros. A cagada hoje foi dele.

Não estou a dizer que não foi, estou a dizer que continua a parecer o melhor defesa.

Offline tripeiro_de_gema

• Tribuna
07/Out/18, 20:17
Vá vamos abrir os olhos...o rapaz é muito bom, mas hoje o erro é dele, a verdade é essa.

Ui... se fosse o Felipe este portal iria abaixo.
« Última modificação: 07/Out/18, 20:17 por tripeiro_de_gema »

Offline MVB

• Bancada central
07/Out/18, 20:20
O facto de teres sido tu a merdar no golo e mesmo assim teres sido dos melhores em campo diz muito sobre os teus coleguinhas que hoje foram marcar o ponto.

Offline Jpfreitas91

• Tribuna
08/Out/18, 00:34
Podia ter tido outro tipo de abordagem no lance do golo, mas a verdade é que volta a mostrar que tem muita qualidade numa série de lances que ganha com a sua velocidade e antecipação.

Mesmo contando com o lance do golo não consigo apontar-lhe o dedo. Tem constantemente sido dos nossos melhores.

Offline dragãotigre

• Bancada lateral
  • **
08/Out/18, 03:00
É um extraterrestre! Não é por acaso que desde que pegou de estaca na equipa só sofremos 2 golos. Hoje mais uma vez em uns 4/ 5 lances limpou jogadas que com outro qualquer central era golo certo. Num desses lances salvou a pele a Herrera em mais um daqueles passes patéticos para trás, autentica assistência para Seferovic em que qual Gazela limpou com velocidade incrível e muita classe.
Os senhores da SAD esfregam as mãos para mais uns milhões com a rápida venda conforme é hábito hoje em dia no clube.
Ainda pra mais tem que jogar fora da sua zona habitula pelo lado direito, levar com um Felipe que está uma lástima e Maxi sem pernas,. Grande exibição novamente!

Offline ruipsousa8

• Tribuna
08/Out/18, 05:10
Eu não sei que culpa tem. Felipe onde andava? Ele foi a dobra e ficou descompensado nas costas. Alex também não fechou bem por dentro.

Offline RuiDias

• Bancada lateral
  • **
08/Out/18, 09:13
Ainda não repararam que o problema da nossa defesa é o Filipe. Este é um craque.

Offline JAEP

• Tribuna
11/Out/18, 18:36
Não dura mais que 1 ano de Dragão ao peito com as contas que temos. E nem vai ser pela CR que vai sair.

Offline TiagoV

• Tribuna
12/Out/18, 00:49
Craque.

Offline Fernando Resende

• Tribuna Presidencial
12/Out/18, 08:25
Depois de ver o RC do clube nao tenho grandes dúvidas de que este no final da época já era...

Offline Portodevolta

• Tribuna
12/Out/18, 12:03
Para mim o passe deste também ja deve estar penhorado e prometido a algum banco no final da epoca...

Offline Flanders

• Bancada central
12/Out/18, 12:38
Quero ver Militão com o Leite e com o Mbemba. O Felipe a jogar é um Maicon melhorado. Irrita as charutadas para onde está virado e as estupidezes que se lembra de fazer de vez em quando.

Offline miguel1000

• Bancada central
12/Out/18, 13:27
Quero ver Militão com o Leite e com o Mbemba. O Felipe a jogar é um Maicon melhorado. Irrita as charutadas para onde está virado e as estupidezes que se lembra de fazer de vez em quando.

Mas olha que já li que é um novo Bruno Alves...assustador.

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
12/Out/18, 13:46
está na moda ser hater do Felipe...

Offline apostador87

• Bancada central
12/Out/18, 13:47
está na moda ser hater do Felipe...

A cartilha funciona,que mais se pode dizer?