Autor Tópico: Pré-Época 2018/19  (Lida 28433 vezes)

Offline Paulo Moniz

• Superior
  • *
Re: Pré-Época 2018/19
02/Ago/18, 22:08
Aboubakar, Marega, Tiquinho... na LP valeram, no conjunto, 50 golos e uns trocos.

Aboubakar - Pré epoca finalizacao 0! até o Adrian Lopez marcou mais!!

Tiquinho - muito esforço - golos nada!

A epoca que marcarcam 50 golos já passou, agora precisamos de outros que marquem golos!!

Offline Porto sentido

• Arquibancada
  • *
02/Ago/18, 22:11

Aboubakar - Pré epoca finalizacao 0! até o Adrian Lopez marcou mais!!

Tiquinho - muito esforço - golos nada!

A epoca que marcarcam 50 golos já passou, agora precisamos de outros que marquem golos!!

Até pode ser, mas para mim a lógica não aparenta estar correta. Não falei em golos de pré época, mas sim de primeira liga. Na primeira liga esses três valeram 50 golos... acho que não há dúvidas. Deitam-se fora e joga-se com quem? Melhor, deitam-se fora três campeões e compra-se o quê? Projetos de FM?

Offline Paulo Moniz

• Superior
  • *
02/Ago/18, 22:13
Até pode ser, mas para mim a lógica não aparenta estar correta. Não falei em golos de pré época, mas sim de primeira liga. Na primeira liga esses três valeram 50 golos... acho que não há dúvidas. Deitam-se fora e joga-se com quem? Melhor, deitam-se fora três campeões e compra-se o quê? Projetos de FM?

Valeram disseste bem, e nao falei em deitar fora, mas acredito se por exemplo o Aboubakar fosse vendido e viesse alguem novo e com marca de goleador, os outros todos tb se iam mexer! mas concordo ctg projetos de FM mais vale o que temos

Offline Porto sentido

• Arquibancada
  • *
02/Ago/18, 22:21

Valeram disseste bem, e nao falei em deitar fora, mas acredito se por exemplo o Aboubakar fosse vendido e viesse alguem novo e com marca de goleador, os outros todos tb se iam mexer! mas concordo ctg projetos de FM mais vale o que temos

A verdade é que a qualidade hoje em dia paga-se demasiado cara, tal é a inflação que abala o futebol. Aliás, paga-se cara a qualidade e paga-se ainda mais cara a falta dela... basta olhar para os negócios que vão sendo feitos. E não falo só do NGC. A ideia que dá é que a maioria dos negócios são meramente contabilísticos e que são artificialmente inflacionados para potencial as comissões. O NGP dizia há uns tempos que queria era pagar muitas comissões... Sei que estou a descontextualizar propositadamente, mas essa frase tem uma forte semelhança com a realidade.
Resumindo, não acho que os nossos avançados sejam os melhores do mundo, mas o tempo de termos Hulk, Falcão, Jackson... passou. Vender um Aboubakar por 20M para comprar um italiano de 21 anos por 15M, só pode ser bom no papel. Na realidade, não me parece.

Offline Paulo Moniz

• Superior
  • *
02/Ago/18, 23:31
A verdade é que a qualidade hoje em dia paga-se demasiado cara, tal é a inflação que abala o futebol. Aliás, paga-se cara a qualidade e paga-se ainda mais cara a falta dela... basta olhar para os negócios que vão sendo feitos. E não falo só do NGC. A ideia que dá é que a maioria dos negócios são meramente contabilísticos e que são artificialmente inflacionados para potencial as comissões. O NGP dizia há uns tempos que queria era pagar muitas comissões... Sei que estou a descontextualizar propositadamente, mas essa frase tem uma forte semelhança com a realidade.
Resumindo, não acho que os nossos avançados sejam os melhores do mundo, mas o tempo de termos Hulk, Falcão, Jackson... passou. Vender um Aboubakar por 20M para comprar um italiano de 21 anos por 15M, só pode ser bom no papel. Na realidade, não me parece.

O problema é que acho que o nosso Scout anda a dormir, ainda existem grandes jogadores em mercados baratos, nao me digas que o portimonense foi buscar o nakajima por 15M, por exemplo?!

Infelizmente o Aboubakar nao faz uma época completa, a cabeça nao deixa, mas a vende-lo que seja por uma quantia superior a 25M.

Adrian Lopez só um milagre faz este gajo voltar a jogar bem, como vi no Atlético Madrid, mais valia oferece-lo!

O que nos vale é o Marega, mas pelos vistos é outro que se acha superior ao NGC e já diz que quer dar o proximo passo.

Pondo isto volto a dizer que precisamos trazer alguem que faça tremer os restantes, e para trazer alguem temos de vender, e neste momento acho que o Aboubakar é o elo mais fraco.

Offline Michael_PC

• Bancada lateral
  • **
03/Ago/18, 12:31
Sera que é preciso de perder amanhã a supertaça para haver reforços de jeito? O SC por aquilo que fez merecia mais.

Que saudades de ver um verdadeiro nr 7 (Hernani, a sério?) ou um nr 10 que espalha magia e ja agora um verdadeiro nr 9 tambem.

Apenas um desabafo, saudades dos velhos tempos. :(