Autor Tópico: 31ª Vuelta Ciclista Comunidad de Madrid (2.1)  (Lida 1395 vezes)

Offline Pedrix77

• Tribuna
Vitória para o Edgar Pinto.

Houve uma queda a 200/300m do fim e o César perdeu a hipótese de sprintar. Não caiu, mas teve de parar

Offline Pedrix77

• Tribuna

Offline Morais

• Tribuna Presidencial

Houve uma queda a 200/300m do fim e o César perdeu a hipótese de sprintar. Não caiu, mas teve de parar

Azar.Amanhã tem mais.

Offline jpgm97

• Arquibancada
  • *

É pena, dentro daquele grupo era dos mais rápidos, embora não saiba até que o ponto o Edgar não o bateria.
Hoje era o dia mais duro, e já estará decido quem lutará pela geral, mas como não há bonficações isto vai lá pela soma de posicionamentos nas etapas, o que não é algo que concorde propriamente(foi assim que o Alarcón ficou em segundo o ano passado). Os próximos dois dias deverão acabar ao sprint, embora os sprinters já estejam longe na geral para discutir a vitória.

Offline Pedrix77

• Tribuna
Classificação Portista:

Etapa:
7º Gustavo Veloso mt
12º Ricardo Mestre mt
15º César Fonte mt
32º António Carvalho a 0:40
34º Rui Vinhas a 0:40
47º Samuel Caldeira a 02:29
60º Tiago Ferreira a 06:09

Geral:
7º Gustavo Veloso mt
12º Ricardo Mestre mt
15º César Fonte mt
34º António Carvalho a 0:40
36º Rui Vinhas a 0:40
47º Samuel Caldeira a 02:29
60º Tiago Ferreira a 06:09

Geral Equipas:
1º W52 - FC Porto

Geral Pontos:
7º Gustavo Veloso 9 pts
12º Ricardo Mestre 4 pts
15º César Fonte 1 pt

Geral Montanha:
4º Gustavo Veloso 2 pts

Geral Metas Volantes:
3º Gustavo Veloso 2 pts
4º Ricardo Mestre 2 pts

Offline Pedrix77

• Tribuna
É pena, dentro daquele grupo era dos mais rápidos, embora não saiba até que o ponto o Edgar não o bateria.
Hoje era o dia mais duro, e já estará decido quem lutará pela geral, mas como não há bonficações isto vai lá pela soma de posicionamentos nas etapas, o que não é algo que concorde propriamente(foi assim que o Alarcón ficou em segundo o ano passado). Os próximos dois dias deverão acabar ao sprint, embora os sprinters já estejam longe na geral para discutir a vitória.

O Edgar é pena ser um ciclista com tantas quedas que o afastam de muitas corridas e lhe atrasam sempre a preparação, porque senão podia ter tido uma carreira muito melhor. Ainda assim o César este ano já o bateu na 2ª etapa do GP das Beiras. A chegada era ao sprint em ligeira subida à semelhança da de hoje. O César hoje podia pelo menos ter estado na discussão da etapa e consequentemente da prova.

Também não concordo muito com esta ideia de uma prova ser discutida pelo posicionamento, mas são os regulamentos e não há nada a fazer. Agora podiam era ter endurecido a etapa de hoje ou a de amanhã com mais subidas,para deste modo haver a hipótese de existirem mais diferenças. Ou então colocarem bonificações nas metas volantes e nos finais das etapas. A meu ver seria mais interessante.

Offline K92

• Bancada central
Achei "extraordinário" o óstia que está a comentar o Yorkshire ter falado e BEM da Vito Feirense com o Pinto e o espanhol brutais e também da Efapel com o Casimiro e NADA ter dito do W52-FCP com três homens nos top15 e melhor equipa em prova ao fim desta etapa...

Será um aziado? Ou terá sido só nessa intervençaõ?
Não sei o nome dele. 

Offline Pedrix77

• Tribuna
Achei "extraordinário" o óstia que está a comentar o Yorkshire ter falado e BEM da Vito Feirense com o Pinto e o espanhol brutais e também da Efapel com o Casimiro e NADA ter dito do W52-FCP com três homens nos top15 e melhor equipa em prova ao fim desta etapa...

Será um aziado? Ou terá sido só nessa intervençaõ?
Não sei o nome dele.

Da Eurosport PT já nada me espanta. No entanto, o Gonçalo Moreira costuma ser o melhor dos comentadores da Eurosport, se bem que nos últimos tempos não tem estado no seu melhor.

Offline jpgm97

• Arquibancada
  • *
Da Eurosport PT já nada me espanta. No entanto, o Gonçalo Moreira costuma ser o melhor dos comentadores da Eurosport, se bem que nos últimos tempos não tem estado no seu melhor.

É verdade. Por exemplo o ano passado estavam a falar na possível vitória do Rohan Dennis no contrarelógio da Vuelta enquanto este decorria, quando ele tinha abandonado no ano dia anterior.
Mas muito pior é quando dá na TVI 24...Lembro-me de entrevistarem o André Greipel depois de ter ganho uma etapa na Volta ao Algarve, se iria discutir a etapa no Malhão...
Mudando para o assunto deste tópico, alguém sabe se há alguma forma de seguir esta corrida?
« Última modificação: 05/Mai/18, 11:52 por jpgm97 »

Offline Pedrix77

• Tribuna
É verdade. Por exemplo o ano passado estavam a falar na possível vitória do Rohan Dennis no contrarelógio da Vuelta enquanto este decorria, quando ele tinha abandonado no ano dia anterior.
Mas muito pior é quando dá na TVI 24...Lembro-me de entrevistarem o André Greipel depois de ter ganho uma etapa na Volta ao Algarve, se iria discutir a etapa no Malhão...
Mudando para o assunto deste tópico, alguém sabe se há alguma forma de seguir esta corrida?

A TVI 24 ainda consegue ser pior. Lembro-me dessa pergunta ao Greipel. Era digna de ir para os apanhados. Nota-se claramente que não percebem nada de ciclismo. É caso para dizer que não fizeram o trabalho de casa.

Eu no inicio deste tópico coloquei lá o site, o twitter e o facebook da prova. Neste tipo de provas, que não costumam ter transmissão televisiva, as redes sociais são os melhores sítios para se acompanhar as provas.

Offline Pedrix77

• Tribuna
Classificação Portista:

Etapa:
15º César Fonte mt
23º Ricardo Mestre mt
25º Gustavo Veloso mt
35º Samuel Caldeira mt
43º Rui Vinhas mt
74º António Carvalho a 03:18
64º Tiago Ferreira a 19:26

Geral:
8º César Fonte mt
9º Gustavo Veloso mt
11º Ricardo Mestre mt
33º Rui Vinhas a 0:40
45º Samuel Caldeira a 02:29
55º António Carvalho a 03:58
87º Tiago Ferreira a 25:35

Geral Equipas:
1º W52 - FC Porto

Geral Pontos:
12º Gustavo Veloso 9 pts
22º Ricardo Mestre 4 pts
25º César Fonte 2 pts

Geral Montanha:
5º Gustavo Veloso 2 pts

Geral Metas Volantes:
7º Gustavo Veloso 2 pts
8º Ricardo Mestre 2 pts

Offline jpgm97

• Arquibancada
  • *
A TVI 24 ainda consegue ser pior. Lembro-me dessa pergunta ao Greipel. Era digna de ir para os apanhados. Nota-se claramente que não percebem nada de ciclismo. É caso para dizer que não fizeram o trabalho de casa.

Eu no inicio deste tópico coloquei lá o site, o twitter e o facebook da prova. Neste tipo de provas, que não costumam ter transmissão televisiva, as redes sociais são os melhores sítios para se acompanhar as provas.

Não tinha repado, mas obrigado por o teres feito. Eu bem andei pelo twitter., mas durante um tempo significativo não encontrei atualiazações da situação da corrida, mas como era uma etapa plana... Amanhã a etapa e curta, e talvez haja possibilidades de uma fuga discutir a geral? É que não há propriamente grandes coletivos para controlar a etapa.

Offline Pedrix77

• Tribuna
Não tinha repado, mas obrigado por o teres feito. Eu bem andei pelo twitter., mas durante um tempo significativo não encontrei atualiazações da situação da corrida, mas como era uma etapa plana... Amanhã a etapa e curta, e talvez haja possibilidades de uma fuga discutir a geral? É que não há propriamente grandes coletivos para controlar a etapa.

Não sei se sabes mas as etapas desta prova tem acabado por volta das 12h. E amanhã ainda deve acabar mais cedo.

Acho difícil amanhã existirem diferenças entre os favoritos à geral. A prova deve ser discutida pelo posicionamento dos ciclistas. No entanto devemos tentar sempre qualquer coisa, como de costume

Offline Pedrix77

• Tribuna
Vitória para o Carlos Barbero da Movistar na 3 etapa.

César Fonte 8°

Offline Pedrix77

• Tribuna
Na geral final a vitória foi para o Edgar Pinto.

Os nossos melhores classificados foram o César Fonte em 6° e o Ricardo Mestre em 10°