A Comunicação Social em Portugal

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,150
4,159
Conquistas
14
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Madjer
Tópico para discutir a comunicação social do nosso País, e todo o seu impacto na nossa sociedade.

Notícias, assuntos relevantes, relacionados com o FC Porto, e não só.

 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,150
4,159
Conquistas
14
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Madjer
Começo já por aqui.

Esta nomeação do Carlos Daniel, para director de informação da RTP, é mais prego no caixão da democracia e liberdade de informação em Portugal. 

A comunicação social nestes país está completamente amordaçada.

A função dele será, como bem sabemos, olhar pelos interesses do seu querido clube, e terá certamente instruções das mais altas patentes, nesse sentido.

Incrível é que isto se passe num canal publico, pago por todos os contribuintes portugueses.


 
  • Like
Reações: Vinha

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
https://streamable.com/jsxl4

Até na regime tv já começa a haver gente com vergomha na cara.
 

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
659
241
Blashyrkh disse:
deve estar para cair algum santo do altar
Como se chama este senhor? É só para saber o nome do próximo inscrito no IEFP....  isto passou lá para as 3 ou 4 da manhã, não?
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,134
1,911
Conquistas
1
  • Novembro/17
pauloans disse:
Como se chama este senhor? É só para saber o nome do próximo inscrito no IEFP....  isto passou lá para as 3 ou 4 da manhã, não?
é este senhor.

https://www.facebook.com/andre.pipa.7

vai lá dar-lhe os parabéns pela coragem e lucidez e desejar-lhe boa sorte na procura de emprego ehehe xD

coitado do Homem, está tramado.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,047
5,543
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Blashyrkh disse:
aí está, o novo director da rtp!!!

O pessoal que passe por lá e mostre a vergonha deste cartilheiro
É  só classe
Muito bem investido os nossos impostos
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,134
1,911
Conquistas
1
  • Novembro/17
Mike_Walsh disse:
Classe pura!
(mas isto é antigo, não é?)

Lucho75 disse:
Eu penso que sim.

Lembro me de ver essa poesia do carlinhos já ha alguns anos
sim, isso foi em abril de 2015. entre a primeira e a segunda mão do FC Porto x bayern.

fica aqui o relato da história, curiosa.

-----

"(...) Ontem, estava a consultar a minha caixa de entrada de mensagens da minha página do facebook, quando me deparo com uma mensagem na pasta "Outras". (...)

Na passada 3ª feira, assisti, excepcionalmente, ao programa GRANDE ÁREA da RTP. Por curiosidade queria ver que destaque davam ao FC Porto. Pretendi ver que comentários teciam em relação ao único representante português na champions league no que concerne ao jogo com o Bayern e também interessou-me ver nesse programa o ex-jogador Domingos Paciência. Decidi assistir calmamente à sessão.

Depois de muitos comentários de parte do painel e de teorias trauliteiras, dignas de competir com programas do Fernando Rocha, com todo o respeito para com o comediante de Rio Tinto, depois de ouvir mais comentários sobre o Bayern do que o FC Porto (estaríamos a ver a DSF?), decidi fazer um comentário na página do facebook do programa no momento em que tinha sido dito pelo sujeitinho de Paredes que o FC Porto teria 5%de hipóteses de bater o Bayern e que de 5% passaram para 20% as possibilidades por causa das baixas do clube alemão. Isto no meio de outras saídas fantásticas desta personagem, misturadas com opiniões engraçadas do treinador reformado das Arábias.

A contrapor estes momentos de comédia, ouvi com atenção as opiniões de Bruno Prata, sempre muito correcto e bastante isento nas suas análises, bem como as de Domingos Paciência. E foi após a reacção do sujeitinho de Paredes a um comentário do ex-jogador do FC Porto que decidi fazer o comentário na página do facebook de GRANDE ÁREA.

Domingos Paciência defendeu a tese que, hoje em dia, não há vencedores antecipados e que o FC Porto tinha as suas possibilidades de vencer o Bayern. E se assim não fosse, quem é que diria que o FC Porto ganharia na Alemanha por 5-0 ao campeão germânico?

O tal sujeitinho, interrompeu Domingos em forma de protesto, quase como se estivesse indignado com tal declaração. Acrescentou que os tempos são outros e nem há comparação possível.

Foi nessa altura que coloquei um comentário na página do facebook do programa GRANDE ÁREA, apelidando o sujeitinho de parolo de Paredes e que fosse tomar um xanax para a azia. Sei que o meu comentário foi apagado da página desse programa e hoje recebi uma obra-prima na caixa de mensagens do facebook (...)

Um chorrilho de insultos proferidos por um sujeitinho com responsabilidades neste país e que após me ter insultado de tudo, bloqueou-me o acesso à sua página. Como se eu quisesse responder-lhe.

Fica aqui a postura de um jornalista de top!!!

Não satisfeito com a sua atitude, o sujeitinho insultou mais gente com linguagem baixa e rasca indigna de um profissional de uma TV pública paga com os nossos impostos. (...)"
- Pedro Cardona
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,134
1,911
Conquistas
1
  • Novembro/17
ahahahahahahahahahahaha que besta vendida à mafia

https://twitter.com/padaoesilva/status/976881486749224961
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Quem é o tal Diogo que substituiu ontem o Serrão no prolongamento na btvi24?

Bom moço.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,604
14,707
jaco250 disse:
Quem é o tal Diogo que substituiu ontem o Serrão no prolongamento na btvi24?

Bom moço.
Fábio Benídio. Fui pesquisar e, se é o mesmo, faz parte da redação do "Inimigo Público".
Tirou o precário do sério...