Batalha 1893

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,600
2,997
Mais um par de lambadas bem dirigidas. Vieira, Ventura, Boaventura e até a quem anda tão preocupado com o churrasco no Olival.

Siga, Hugo! 💪🏻
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,111
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Ora aí está, quentinha e boa, a 63ª Batalha, a 1ª pós-título:

https://www.youtube.com/watch?v=sKFc9iDLo1M

Aquele sorrisinho de vitória do Hugo é impagável. É o sorriso do Dragão. :)

Foi mais um dos nossos homens do ano no campo da net e redes sociais. Parabéns pelo vosso excelente trabalho em prol do NGC.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,647
1,011
Grande homem, sempre a defender o nosso clube tanto online como nos estádios, sempre presente! Grande abraço
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,439
1,013
Só hoje reparei que fui bloqueado no twitter do batalha1893, acho que pensaram que eu era um bot ou assim. Eu seguia a conta do batalha, mas tinha o twitter à pouco tempo, sem imagem nem atividade e devem ter acabado por banir a conta por causa disso. Se alguém que gere a página estiver a ler isto, eu agradecia que me desbloqueassem a conta. Eu mando o nome da conta por mensagem privada.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,439
1,013
Soares disse:
Só hoje reparei que fui bloqueado no twitter do batalha1893, acho que pensaram que eu era um bot ou assim. Eu seguia a conta do batalha, mas tinha o twitter à pouco tempo, sem imagem nem atividade e devem ter acabado por banir a conta por causa disso. Se alguém que gere a página estiver a ler isto, eu agradecia que me desbloqueassem a conta. Eu mando o nome da conta por mensagem privada.
Alguém me pode ajudar?
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,518
19,191
Olha quem é ele!?

O artista que anda pelo Twitter a atacar todos os que estão indignados com o futebol e gestão do clube...

Tenho aqui umas novidades do menino Hugo mas direi em sede própria.
Outra célula cancerígena.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,160
17,310
Absolution disse:
Olha quem é ele!?

O artista que anda pelo Twitter a atacar todos os que estão indignados com o futebol e gestão do clube...

Tenho aqui umas novidades do menino Hugo mas direi em sede própria.
Outra célula cancerígena.
Deixei de seguir o gajo no dia em que atacou o Dalot com base numa noticia falsa. Se eu sei que foi uma encomenda, ele também sabe de certeza, pelo deu logo para ver ao que vinha!
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,518
19,191
PO disse:
Deixei de seguir o gajono dia em que atacou o Dalot com base numa noticia falsa. Se eu sei que foi uma encomenda, ele também sabe de certeza, pelo deu logo para ver ao que vinha!
Um palhaço.
Além de andar colado às sanguessugas, este merdas anda a atacar os que, por razões óbvias, criticam o estado do clube.

Este monte de merda é outro que tal.
Felizmente terá pouca sorte. Que meta o podcast no cu.