Fantasy Premier League 2017/2018

Estado
Não está aberto para novas respostas.

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
Olá pessoal!

A nossa Liga já está criada. Participem! Boa sorte!!

https://fantasy.premierleague.com


Aqui está o código da Liga Clássica:

Portal dos Dragoes 2017/2018

Code to join this league: 1387527-332558


Se tiverem duvidas têm aqui as regras:

https://fantasy.premierleague.com/help/



PortaldosDragoesHead-to-Head :

Code to join this league: 1387527-332581


 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,423
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
Já agora se alguém me conseguir explicar como funciona o Fantasy Premier League Draft, agradecia.
deve ser tipo a nba.. crias uma liga e depois vais escolhendo jogadores que automaticamente os outros não podem escolher. assim ficam equipas todas diferentes.
 

LuisFCP

Arquibancada
13 Abril 2016
483
162
Este ano está mais difícil, muitos jogadores muitos caros... Já vou para aí na minha 5.ª ou 6.ª equipa :p
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,423
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
e o pior é que depois de escolheres a equipa irás ver que afinal devias ter escolhido outra :)
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Tenho de escolher a equipa e só depois é que me posso juntar à Liga?

É que não estou a encontrar a opção para me juntar à Liga.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,423
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
RXavier10 disse:
Tenho de escolher a equipa e só depois é que me posso juntar à Liga?

É que não estou a encontrar a opção para me juntar à Liga.
crias a equipa e depois é o normal.. vais a leagues e join league..
 

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
O unico fantasy em que cheguei a participar algumas vezes e já faz muito tempo que não participo era o da champions.

Ter que mudar a equipa todas as semanas por esquecimento ou falta de tempo, afastaram.me, mas deixo uma nota de destaque.

Não sei como é agora, mas a uefa com uma legião de gente a participar no da champions, cheia de dinheiro e com os melhores patrocinadores do mundo não oferecia na época nada parecido com os prêmios que a premier oferece.

Sim senhor, é uma bela plataforma de promover a competição e fidelizar muitos seguidores, a premier sempre à frente.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,423
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
E então está difícil estabelecer uma equipa?

A nossa liga vai ter mais participantes este ano ou nem por isso?

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
para mim foi fácil.. o difícil é manter o onze que já o mudei mil vezes.. parece é que ainda não temos muitos inscritos..
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Já fiz uma equipa, sem nenhum dos mais caros jogadores, logo vemos como estes iniciam a época senão aplica-se o wildcard e vai tudo abaixo :)
 

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,480
812
Já vi várias publicidades acerca deste jogo.mas não pesco nada. Como se joga..nem o conceito do jogo lol
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
king_patron disse:
Já vi várias publicidades acerca deste jogo.mas não pesco nada. Como se joga..nem o conceito do jogo lol
https://fantasy.premierleague.com/a/help

aí tens tudo bem explicado, vai directo às questões sobre as quais podes ter mais dúvidas, não é complicado.

Tens que escolher uma equipa com orçamento de 100 milhões, máximo de 3 jogadores de um mesmo clube, depois tens de saber quando podes fazer transferências, como funcionam as substituições...

É simples.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
biancazzurro disse:
Já fiz uma equipa, sem nenhum dos mais caros jogadores, logo vemos como estes iniciam a época senão aplica-se o wildcard e vai tudo abaixo :)
eheh, é o que faço sempre. Começo com uma equipa que acho que tem hipóteses de correr bem e se não estiver a correr bem (normalmente não corre) uso o wildcard.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.