Autor Tópico: Vaná Alves  (Lida 18487 vezes)

Offline FCPorto1989

• Tribuna Presidencial
Re: Vaná Alves
15/Jul/17, 15:00
Outro para emprestar?

Offline grandeporto

• Tribuna Presidencial
15/Jul/17, 15:02
Se calhar é por aqui que vamos fazer os empréstimos que pretendes.
-----------------------------

Eu sou a favor de emprestimo de jovens de elevado potencial como rafa, F Ramos, Gudino, Joao Costa, Diogo Costa, agora emprestar jogadores caros como o Bolat e fabiano na Liga Portuguesa deveria ser proibido, acho que aquilo que os orcs andam a fazer é subverter e preverter a verdade desportiva.

Cada clube devia:
-no máximo emprestar 10 jogadores
-cada clube devia no maximo colocar num só clube 2/3 atletas
-a idade admissivel seria até 23 anos

Depois digo mais.

Offline John Guerrilla

• Bancada lateral
  • **
15/Jul/17, 15:03
Como é que é possível mais um guarda redes??

Vá, sejas feliz "de dragão ao peito"..

Por outro lado, já mataram o vicio.. Agora toca a trabalhar!!

Online Roma

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Abril/2017Membro do Ano 2016Membro do Mês Agosto/2016
15/Jul/17, 15:03
E se o Casillas se lesionava? O João Costa tinha capacidade para assumir?

Provavelmente não. Mas isso demonstra o caos que reina no Dragão. Que em anos e anos contrata 3 mil GR e nenhum pelos vistos é capaz de assumir se o principal se lesiona.

Offline simao977

• Tribuna Presidencial
15/Jul/17, 15:06
Provavelmente não. Mas isso demonstra o caos que reina no Dragão. Que em anos e anos contrata 3 mil GR e nenhum pelos vistos é capaz de assumir se o principal se lesiona.
O Sá talvez tivesse, mas, para o ano se assumir como titular, terá de jogar uma época inteira como titular numa primeira liga. De resto, concordo. Agora, não sei é se o caos dos últimos anos se mantém, vamos ver.

Offline Branco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Junho/18
15/Jul/17, 15:10
-----------------------------

Eu sou a favor de emprestimo de jovens de elevado potencial como rafa, F Ramos, Gudino, Joao Costa, Diogo Costa, agora emprestar jogadores caros como o Bolat e fabiano na Liga Portuguesa deveria ser proibido, acho que aquilo que os orcs andam a fazer é subverter e preverter a verdade desportiva.

Cada clube devia:
-no máximo emprestar 10 jogadores
-cada clube devia no maximo colocar num só clube 2/3 atletas
-a idade admissivel seria até 23 anos

Depois digo mais.

Sim, eu também acho que deveria ser algo desse género, mas aquilo que fui retirando dos teus posts é que também querias uns emprestados para equilibrar os desiquilibrios que se esperam dos adversários do regime quando jogarem contra equipas em que estão seus jogadores emprestados, e estes não puderem jogar.

Duvido que tenhamos tanta gente para emprestar, nem metade ou um terço teremos, mas se emprestássemos uns 2 ou 3 GR's, dentro da lógica atrás referi, sempre ajudava a equilibrar as coisas mesmo que de forma muito ténue, eles claramente ainda levavam grande vantagem.

Mas lógico que o melhor seriam regras, também não me agrada fazer nada disso, o problema é que as regras tão cedo não vão surgir e pode haver alguma tentação do clube de procurar equilibrar um pouco a balança.
« Última modificação: 15/Jul/17, 15:10 por Branco »

Offline Jorge Pacino

• Arquibancada
  • *
15/Jul/17, 15:13
Vejo no Vaná um Helton...

O problema é que, sem desprimor para o grande Helton, ninguém se equipara a Casillas. Casillas é uma lenda do futebol mundial, daqui a muitos anos continuará a ser lembrado.

Offline sample

• Tribuna
15/Jul/17, 15:15
Contratação completamente desnecessária.

Iker, José Sá, Gudiño, Fabiano, Diogo Costa, João Costa, Bolat.

Olhando para o actual plantel, é talvez a posição que não precisa de nenhuma mexida, mesmo em caso de saída de algum destes.

É para isto que estamos (e bem) a diminuir jogadores que temos com contrato?

Completamente desiludido com esta política de continuar a contratar guarda-redes que irão depois andar de empréstimo em empréstimo.

Offline Duraes

• Bancada lateral
  • **
15/Jul/17, 15:19
A contratação da "praxe"..... será que ninguém põe mão nesta gente tão incompetente que temos na SAD?

Offline AlmadoBoné

• Bancada central
15/Jul/17, 15:22
Mais uma contratação ridícula. Afinal há dinheiro.

Offline Noventa e Nove

• Tribuna
A minha opinião sobre este guarda-redes é negativa, não por achar que ele é mau (não é), mas por achar que é muito curto para um candidato ao título. Até para um Braga seria curto provavelmente.

De qualquer forma, a partir do momento que é guarda-redes do Porto terá todo o meu apoio.

Offline Luis Miguel Lamelas

• Arquibancada
  • *
A parte boa desta contratação, foi sem dúvida a forma como foi feita.
Sem ondas, sem capas, sem fontes. Por outras palavras, há moda antiga. E esta a melhor contratação dentro desta contratação.
Quanto ao Vaná, só vi o jogo do Feirense no Dragão onde defendeu tudo é mais alguma coisa.... vale o que vale.

Offline Branco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Junho/18
15/Jul/17, 15:26
Vejo no Vaná um Helton...

O problema é que, sem desprimor para o grande Helton, ninguém se equipara a Casillas. Casillas é uma lenda do futebol mundial, daqui a muitos anos continuará a ser lembrado.

De acordo, mas nós não apanhamos esse Casillas, apanhamos um Casillas que fez um primeira época mediana e agora uma boa, na minha óptica porque estabilizou no clube e afastou todo aquele circo que andava á sua volta no Real.

Mas o GR de nível mundial Casillas, esse já não existe, o que temos agora é um jogador ao nível do Helton no seu melhor, o que já é bem bom.

Como tal e se o Vaná for mesmo um futuro Helton, a passagem de testemunho não será problemática.

A questão é se ele é mesmo um Helton ao nível da qualidade global como GR ?

Muito sinceramente não o conheço o suficiente para responder a isso, parece-me que as suas características são mais dentro de um registo normal de GR, em que inventa menos mas não joga tão bem com os pés, portanto em características não os vejo como parecidos, mas o que interessa é que seja bom no global
« Última modificação: 15/Jul/17, 15:27 por Branco »

Offline MarcioTeixeira

• Tribuna

Offline jcarv

• Tribuna
15/Jul/17, 15:29
No mínimo inesperado.

ora , ora, para o maistabaco nao foi de certeza :)